Mulher que afirma estar em um relacionamento com ela própria revela que esse é o segredo para alcançar seus sonhos

Uma mulher, que afirma estar apaixonada por si mesma, revela que nunca pode imaginar como a vida poderia ser boa, agora que ela desistiu de encontrar o amor online.

Mimi Watt de 29 anos, diz que decidiu excluir seu aplicativo de namoro preferido, Hinge, em janeiro deste ano, quando percebeu que queria se concentrar em seu relacionamento – consigo mesma.

“Tive vontade de passar um tempo deslizando no Hinge e fazer tudo o que estava dividindo meu foco de uma forma que não me fazia mais sentir bem”, disse ela ao South West News Service.

Antes de ficar offline, Mimi afirma que não teve problemas para encontrar correspondências. “Os aplicativos eram ótimos a certa altura, eu estava namorando um punhado de pessoas”, ela lembrou. “Alguns duraram um mês, alguns duraram alguns meses.”

Após um rompimento no início de 2023, ela se sentiu cada vez mais esgotada método de busca pelo aplicativo. “Eu queria experimentar e desligar completamente mental e fisicamente do Hinge e despejar essa energia de volta em mim mesma”, disse ela.

Desde então, a solteira de Sydney, Austrália, conseguiu se demitir de dois empregos e se concentrar em seu próspero empreendimento como treinadora de estilo de vida e relacionamento.


“Os resultados foram drásticos, eu realmente atribuí isso a fazer aquela pausa inicial de olhar para fora de mim em busca de prazer ou realização e redirecioná-los de volta para mim mesmo”, declarou Mimi.

“Nos anos anteriores eu não tinha o senso de autoestima e a confiança que tenho agora e isso impactou meus relacionamentos”, explicou ela, que agora, está atraindo todo tipo de gente “interessante” sem tentar.

“No ano passado me senti mais segura comigo mesma e conheço meu valor”, acrescentou ela. E sem um “interesse romântico” para erguê-la com carinho e segurança, ela percebeu que teria que fazer isso sozinha.

“Isso me forçou a mergulhar mais fundo em mim mesmo e a perguntar como posso suprir essas necessidades sozinho”, disse. “Ao fazer isso, me deu uma sensação de segurança.”

Em meio à sua busca pelo amor próprio, a colega de quarto de Mimi pediu que ela se mudasse. “Eu estava no ponto em que precisava de outro lugar para morar, estava conversando com uma grande amiga minha no trabalho”, lembrou. “Ela disse que eu deveria ir morar em outro lugar por um tempo, pois nunca serei tão livre como estou na vida agora.”

Foi então que ela voltou sua atenção para a ilha indonésia. “O momento foi muito certo, descobri que meu negócio estava decolando e se eu tivesse que me mudar, poderia muito bem ir para Bali.”

Vivendo em seus próprios termos, Mimi agora sente que está apenas conhecendo pessoas com maior potencial. “Sinto que as pessoas que estão mais naturalmente alinhadas comigo, meus valores e interesses se aglomeraram em mim”, explicou ela.

“Comecei a atrair essas pessoas”, disse. “Eu estou em meu estado natural, onde faço as coisas que gosto.”

Imagem de Capa: Mimi Watt





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!