Mesmo para as pessoas que não acreditam em más vibrações e más energias, a verdade é que elas existem e nos podem influenciar.

A verdade é que tudo que existe ou quase tudo emitem energias mas por vezes essas energias não são positivas e podem afetar o nosso campo electromagnético, ou como se costuma chamar de aura.

O exemplo perfeito quando falamos em energias negativas, é quando nos sentimos cansados e tristes sem razão aparente ou quando parece que tudo nos corre mal. E isto só tende a piorar de dia para dia se não for tratado.

Mas não pense que não há soluções para este problema, porque há. Basta fazer uma limpeza da aura para eliminar energias negativas. Porém pode-se fazer de várias formas, como por exemplo com banhos de ervas, de cristais ou de sal grosso, sendo este último o mais usado.

Banhos de sal grosso

Para quem não saiba, o sal grosso é provavelmente um dos melhores ingredientes que se pode usar para fazer uma limpeza de aura, pois o sal consegue remover e afastar todas as más energias existentes quer na pessoa como no próprio ambiente.

  • Como fazer

Pode fazer este banho mesmo no chuveiro e para tal basta colocar um punhado de sal grosso derramando a água pelo pescoço para baixo, visualizando as energias negativas a irem embora juntamente com a água. Este banho deve ser feito antes do seu banho higiénico.

Depois de o banho de sal grosso e do seu banho higiénico deve tomar um de ervas, pois o sal pode levar a um desequilíbrio das nossas energias, e o de ervas vai ajudar a equilibrá-lo. Pode usar manjericão, alecrim para este banho, de forma a abrir caminhos, atrair prosperidade e harmonizar. Para além de dar animo, alegria e poder de ação.

Banho de limpeza energética com cristais

Como já foi dito, uma aura danificada, ou o nosso campo electromagnético enfraquecido faz com que as energias negativas entrem no nosso corpo mais facilmente, e que doenças do corpo e da alma se instalem, afectando não só o nosso corpo físico como também as nossas emoções e até as nossas relações.

Já falei do banho de sal grosso para limpar a nossa aura, mas também pode usar cristais para limpar a aura, como por exemplo uma pedra ónix.

Neste banho deve colocar uma pedra ónix na água com ervas, de modo a potencializar a frequência do reino vegetal e mineral, de modo a fortalecer a estrutura, a consistência e a realização na sua vida.

Algumas ervas que pode usar para o banho:.

Alecrim – Atrair prosperidade e para abrir caminhos.
Aroeira – Remove toda a negatividade.
Arruda – Limpa pensamentos negativos.
Alfazema – Equilibra energias e harmonia.
Eucalipto – Aumenta energia e autoestima.
Espada de São Jorge – Banho de proteção

  • Como fazer

Para tal basta ferver a água com uma pedra ónix lá dentro.

Apague o fogo e deite lá para dentro as ervas, deixando estar em infusão durante 15 minutos.

Depois é só fazer o seu banho.

Lembre-se que este deve ser feito depois do seu banho higiénico e deve jogar do pescoço para baixo, mentalizando sempre saúde, prosperidade e, claro a limpeza da sua aura.

Este banho deve ser feito pelo menos três vezes por semana durante 1 mês.

Por: Vera Teixeira – maisMiktika

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!