Influenciador deixa jornalista ‘horrorizado’ ao bater na cara do filho durante entrevista em restaurante

Um pai influenciador pró-natalista apresentou uma teoria maluca sobre por que ele acha que bater nas crianças é bom para elas no longo prazo. Além disso, ele deixou um jornalista ‘horrorizado’ depois de dar um tapa na cara de seu filho mesmo em sua frente.

Enquanto dava entrevista para o The Guardian, Malcolm Collins, 37, deixou o jornalista em choque depois de dar um tapa no rosto de seu filho de dois anos durante um jantar em um restaurante em Valley Forge, Filadélfia, nos EUA.

O menino, chamado Torsten Savage, bateu na mesa do jantar com o pé, fazendo-a balançar, e seu pai imediatamente deu um tapa no rosto dele com tanta força que o som foi captado pelo gravador do repórter.

O pai de três filhos, que é a favor pró-natalismo – uma ideologia que promove altas taxas de natalidade, depois de bater no filho continuou a conversa como se nada tivesse acontecido.

Depois que o artigo detalhou esta interação, foi desencadeado uma onda de chamadas para serviços de bem-estar infantil.

Malcolm justificou ao jornalista o polêmico estilo parental traçando paralelos com os tigres e como eles lidam com seus filhotes malcomportados.

Ele explicou que ele e sua esposa Simone, 36, que está grávida de seu quarto filho, observaram os gatos selvagens reagindo aos filhotes rebeldes com um rápido golpe de pata.

Desta forma, eles aplicam essa “técnica de educação” com seus próprios filhos e acham muito eficaz, explicou ele.

“Eu estava apenas lhe dando o contexto para que você não pense que sou abusivo ou algo assim”, disse Malcolm, afirmando que o tapa não foi ‘forte’, mas foi alto o suficiente para ser ouvido em sua gravação de voz.

Entretanto, a explicação de Malcolm não satisfez alguns leitores, que levantaram preocupações às autoridades de proteção infantil.

O casal da Pensilvânia é um dos principais defensores da teoria de que famílias numerosas são necessárias para o futuro da civilização através da sua instituição de caridade, The Pragmatist Foundation.

Conhecida como pronatalismo, a ideologia promove ter uma grande quantidade de filhos como forma de combater o declínio das taxas de natalidade globais, que os crentes dizem que levará ao colapso da economia, à medida que os aposentados acabarão por diminuir a população ativa.

Malcolm e Simone Collins têm três filhos: a filha Titan Invictus, de seis meses, e os filhos Octavian George, de quatro, e Torsten Savage, de dois. Eles usam a fertilização in vitro para a mulher engravidar e esperam ter sete filhos no total.

Imagem de Capa: Simone Collins





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!