Uma mãe provocou um debate alvoroçado nas redes sociais depois de afirmar que bate em seus filhos pequenos e lhes dá tarefas para fazer.

Essas revelações causaram indignação em alguns pais que imploraram para ela parar.

Brittney Coble, dos Estados Unidos, tem cinco filhos de dois, quatro, seis, oito e dez anos. Ela contou nas redes sociais sobre seu estilo controverso de educação, que inclui ‘bater’ em seus filhos quando eles não a ouvem e dar-lhes tarefas.

Reprodução TikTok

Sua publicação dividiu opiniões, pois algumas mães ficaram chateadas com a forma como ela tratou seus filhos e imploraram para que ela parasse, mas outras não viram um problema e disseram que fazem o mesmo.

“Então eu vi uma tendência no TikTok onde as mães estão falando sobre coisas que fazem com seus filhos que a maioria dos pais não concordaria, e considerando que a maioria das mães do TikTok já me odeiam, eu pensei por que não?” Brittney contou.

“Uma, como você já pode imaginar, é que eu bato nos meus filhos.”

“Sempre dou um aviso verbal, nem sempre espero que eles escutem na primeira vez que pergunto, mas se eu tiver que perguntar duas ou três vezes e já expliquei o que você precisa fazer e você está apenas descaradamente me ignorando, vai levar uma surra.”

Brittney também falou abertamente sobre as tarefas que dá a seus pequenos.

“As crianças de dois e quatro anos ficam um pouco distraídas, mas eu lhes dou pequenas tarefas […] e meio que apenas as redireciono se elas se desviarem um pouco”, disse ela.

”Mas meus filhos mais velhos – eles têm tarefas de criança grande. Eles esfregam o banheiro, levam o lixo para fora, lavam a louça – eles contribuem.”, contou.

”E por último, estou criando meus meninos como meninos e minha menina como menina – sem perguntas.”, afirmou.

Um dos comentários de seu post foi de uma pessoa chocada, que respondeu: “Então, você não sabe como ensinar adequadamente seus filhos e incutir sabedoria neles sem usar violência.”

“O abuso não ensinará respeito às crianças, mas sim o medo”, acrescentou uma outra.

Entretanto, outros pais concordaram com a abordagem de Brittney: “Finalmente, uma mãe que realmente é mãe.”

@brittney_coble

#unpopularopinion#momsoftiktok#gentleparenting#parents#fyp

♬ original sound – Brittney Coble

Apenas 62 países no mundo, incluindo Escócia e País de Gales, proibiram palmadas – e a Inglaterra é um dos quatro países europeus onde os pais podem usar legalmente o castigo físico se for “razoável”.

Mas se o castigo físico deixar uma marca, como um arranhão ou uma contusão, os pais podem ser processados por agressão.

O que vocês acham do método de educação dessa mãe? Concordam?

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!