A vovó, que cobra até os custos da eletricidade, espera receber o dinheiro até 1º de dezembro. Os adultos pagam cerca de 93 reais (18 dólares) e as crianças cerca de 31 reais (6 dólares).

“Alguns reclamam e dizem que têm filhos, mas no final das contas isso não é problema meu”, argumentou a mulher.

Reprodução

Caroline Duddridge, de Cardiff no País de Gales, cobra a sua família pela ceia de Natal. Ela faz o preparo da ceia há seis anos. Para garantir que irá receber o seu dinheiro, a vovó liga para todos antes de 1º de dezembro para verificar se o dinheiro está em sua conta bancária.

Acima de tudo, ela leva com humor e até brincou: “Se você não pagar antes de 1º de dezembro, não vem”.

“Reclamaram e reclamaram dizendo ‘eu tenho filhos’, mas no final das contas isso não é problema meu”, explica Caroline.

Reprodução

A senhora explica as suas razões de fazer isso. Depois que ficou viúva em 2015, o seu rendimento caiu pela metade. Dessa forma, apenas com o dinheiro da sua aposentadoria não é suficiente.

Por causa da crise econômica que estamos enfrentando atualmente, a vovó procura bem que produtos deve comprar para não ultrapassar seu orçamento. Por outro lado, Caroline diz que sempre ouve a opinião de todos, assim planejando em conjunto o que cozinhar.

Os internautas em geral tiveram opiniões bastante divididas. Por exemplo, uma pessoa escreveu: “A casa é sua, são suas regras. Cada um na sua”. No entanto, outros rejeitaram seu ato.

Reprodução

O que você acha da atitude da vovó? Faria o mesmo?

Imagem de Capa: Reprodução/Facebook





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!