“Você terá notícias do meu advogado”: mulher exige reembolso do fotógrafo de casamento depois de se divorciar

Algumas pessoas parecem estar fora de contato com a realidade quando se trata de como certos serviços funcionam. Uma vez que tudo foi conversado e você pagou por um trabalho bem feito, não há base para solicitar um reembolso.

Uma mulher pensou que tinha esse direito e pediu ao fotógrafo do seu casamento, Lance Romeo, para reembolsá-la por motivos completamente fora de seu controle. Em suas mensagens, compartilhada no Twitter, a mulher agradeceu o profissional pelo excelente trabalho e em simultâneo pediu-lhe o dinheiro de volta, o que ele achou ser uma piada.

Ela escreveu que ele havia feito as fotos do seu casamento em Durban em 2019 – ou seja, há 4 anos -, mas que agora está divorciada e que ela e o ex-marido não precisam mais das fotos.

Lance Romeo disse a sua cliente que não seria possível “desfazer” as fotos, por isso seu serviço não é reembolsável. O fotógrafo Sul Africano gastou seu tempo, esforço e recursos, e o fato de ela não precisar mais do resultado final não anula tudo o que foi feito para obtê-lo.

Em seguida, a mulher disse que o fotógrafo deveria ter divulgado sua política de não reembolso no acordo. No entanto, ela ainda o ameaçou entrar com advogados, quatro anos depois de prestar o serviço.

Depois de toda situação constrangedora o ex-marido entrou em contato com Lance, pedindo desculpas pelo ocorrido e afirmando que era fácil perceber o por que ele tinha se separado da mulher.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!