Quando o amor nos atinge, não importa o julgamento das pessoas, fazemos de tudo para ser feliz com esse alguém, do jeito que for, seja com quem for. Só cabe aos outros respeitar a decisão de cada um.

Mas alguns relacionamentos ainda chocam devido a sua bizarrice, como a história de amor dessa mulher com um boneco de pano.

A diarista de 37 anos Meirivone Rocha, conhecida como Santinha, casou-se com seu marido Marcelo – um boneco de pano – em dezembro de 2021.

Após a divulgação do casamento de Santinha com um boneco de pano, as pessoas que acompanhavam a vida deles pela internet. A mulher, que mora em Rio Paranaíba, Minas Gerais, Brasil, estava fazendo suspense a respeito da sua “gestação” e todos estavam com uma expectativa alta para saber qual seria a aparência do “bebê”

E agora, ela “deu à luz” ao primeiro filho do casal, Marcelinho – um bonequinho de pano.

Reprodução

O “parto” da Santinha foi transmitido ao vivo pelo YouTube pelo canal Rádios Paranaíba Máximus.

Essa família pode parecer bem bizarra, no entanto, de acordo com Meirivone, o objetivo por trás do casamento e da gravidez com o boneco de pano é atrair atenção para que ela e o seu namorado real – humano – consigam realizar o sonho deles de terem uma casa própria.

Reprodução

Durante o “parto”, Santinha disse que é uma mulher “guerreira e trabalhadora” e que não irá desistir de alegrar as pessoas até que ela consiga concretizar o maior sonho de sua vida.

Veja a seguir o vídeo de todo o acompanhamento do “parto” de Marcelinho:

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!