Vídeo mostra motorista de Porsche ‘visivelmente alterado’ minutos antes de acidente fatal

Um novo vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que Fernando Sastre de Andrade Filho aparentemente alterado conversa com uma mulher com a voz arrastada.

As imagens foram gravadas cerca de 13 minutos antes de Fernando sair dirigindo o seu carro, um Porsche, em alta velocidade, bater e matar o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana no dia 31 de março, em São Paulo (SP).

O registro foi capturado pelo celular de uma amiga de Fernando, Juliana de Toledo Simões, depois que ela, acompanhada pelo empresário e sua namorada, Giovanna Pinheiro da Silva, e o amigo Marcus Vinicius Machado Rocha saíram de uma casa de pôquer. Antes, o grupo estava em um restaurante.

No vídeo, as mulheres perguntam onde ele quer ir, que, dentro do carro, responde com a voz arrastada, e elas então riem da situação do amigo.

A defesa nega que o empresário havia ingerido álcool naquele dia. Em depoimento à polícia, ele também afirma que não tinha consumido bebida alcóolica.

Acidente trágico

Imagens de câmeras de segurança mostram que, depois de sair da casa de pôquer, Fernando Sastre entrou no carro, com Marcus Vinicius no banco de passageiro, e na avenida Salim Farah Maluf, bateu contra o Sandero de Ornaldo, que morreu no local do acidente. O amigo do condutor ficou gravemente ferido.

Segundo o Ministério Público, o Porsche estava a 156 km/h na avenida que tem limite de 50 km/h.

Depois de ser considerado foragido, Fernando Sastre foi preso no dia 6 de maio por homicídio doloso qualificado e lesão corporal gravíssima. Ele foi encaminhado à penitenciária de Tremembé, conhecida por abrigar condenados de crimes de grande repercussão.

Assista o vídeo onde mostra o motorista de Porsche minutos antes de acidente fatal:

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!