Gkay, uma das maiores influencers do Brasil, se ofendeu com uma piada feita por Fábio Porchat no Melhores do Ano da Globo.

Durante uma homenagem a Jô Soares, Porchat brincou:

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”

Após a brincadeira, Gkay usou suas redes para desabafar sobre a piada:

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme.”

O humorista usou suas redes sociais na noite do dia 26 (segunda-feira), para se pronunciar sobre o assunto.

Gkay diz que se ofendeu com a piada feita por Fábio, pois ele deu a entender que o antigo apresentador Jô Soares havia preferido morrer ao invés de entrevistá-la.

O apresentador postou um vídeo nas suas redes sociais se defendendo.

“Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela.”, disse o humorista no vídeo

“A minha piada dizendo: ‘Ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir.”, completou.

Porchat diz que interrompeu as suas férias para falar sobre a polêmica, ainda disse que dessa forma, aprendeu uma lição:

“Que eu tenho que me pronunciar. Tentei deixar isso quieto, tentei no privado mandar uma mensagem para ela. Eu não pedi desculpas, porque não se pede desculpas por uma bobagem dessa”.

Segue abaixo o vídeo de Porchat:

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!