Há crianças que nascem com grandes talentos, seguem carreiras de sucesso, mas independente disso, não deixam de ser crianças.

Eles podem ter medo do palco, de participar de concursos com grandes plateias, mas ao mesmo tempo precisam ser pacientes e procurar maneiras de ajudá-los a superar o medo, para que possam mostrar ao mundo do que são capazes.

O programa peruano “La Voz Kids” – versão do americano ‘The Voice’ – crianças são as estrelas da música e competem umas com as outras para ser o melhor cantor do país.

Um competidor chamado Ezio Pereira, de apenas 8 anos, ficou muito nervoso ao subir no palco para a sua apresentação. E para recuperar a coragem, ele pediu seu brinquedo Baby Yoda e assim que o teve em mãos fez sua interpretação muito bem.

Reprodução

“Estamos aqui para vos aplaudir, somos todos vossos amigos. Não fique nervoso”, disse o apresentador Christian Rivero para encorajá-lo, mas já em lágrimas, o menino disse que precisava da sua técnica.

Reprodução

No mesmo instante, sua treinadora perguntou se ele se sentiria melhor cantando com seu amigo de Star Wars, onde com muito carinho perguntou: “Calma, meu amor. Você quer que o bebê Yoda venha? Você quer cantar com ele ou quer que ele olhe para você de lá? “.

Enzo pediu a companhia do seu amigo de pelúcia que ao segurar em seus braços, ele encontrou a segurança que precisava.

Reprodução

Cantar para um público pode ser um desafio tanto para os adultos quanto para as crianças, ainda mais quando um país inteiro está de olho em você e que vencer pode mudar suas vidas. É normal que sintam medo, mas é importante também saber que podem superar qualquer problema como foi com Ezio.

No final de sua apresentação, ele foi muito elogiado pelos jurados que a descreveram como maravilhosa.

É importante destacar que ele tem 8 anos e está trabalhando pelo sonho de ser cantor, de ter reconhecimento e poder viver de sua voz no futuro. Ezio não tem medo de expressar seus sentimentos e superar seus medos em rede nacional.

Veja a seguir a apresentação de Ezio e de mais dois competidores do “La Voz Kids” ou avance para 8:23 do vídeo para já assistir o momento incrível de superação de Ezio!

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!