Uma das mulheres mais obesas do mundo, que permaneceu presa em uma cama por dois anos, agora está completamente irreconhecível após uma grande mudança na sua vida.

A norte-americana do Mississippi, Christina Phillips, tinha apenas 22 anos quando foi submetida a uma cirurgia de bypass gástrico quando seu peso atingiu impressionantes 318 Kg.

Ela apareceu pela primeira vez na série de TV do canal TLC “My 600-lb Life” – no Brasil, “Quilos Mortais” -, em 2012 e disse aos produtores do reality: “Estou presa dentro deste corpo em que não quero estar”.

Reprodução / TLC

Além disso, ela revelou em como uma atividade simples como caminhar até o quarto a deixava totalmente sem fôlego e admitiu que não saía de casa há mais de dois anos devido a problemas de peso.

Reprodução / TLC

“Antes, eu não conseguia andar 2,5 metros sem sentir que ia morrer. Agora, eu posso fazer praticamente qualquer coisa que queira.”, disse Christina, de acordo com publicação no The Mirror.

Ela alegou que seu desejo de comer exageradamente era por influência de sua mãe e seu pai, que a deixavam comer lanches de fast-food enquanto ela lutava para controlar sua dieta.

Apesar das fotos positivas que Christina compartilha nas redes sociais, ela também documentou como sua saúde mental foi afetada pela perda de peso, pois temia ganhar peso novamente após a cirurgia.

Por isso, ela procurou terapia para tentar ajudá-la a superar seus medos: “Ultimamente, sempre que vejo a balança subir, tendo a surtar e paro de comer por alguns dias. E eu não sei como mudar o que sinto.”

Após sua transformação, ela também decidiu separar de seu antigo marido: “Ficou claro que me tornar independente [de Zach] não iria funcionar para ele.”

No entanto, ela afirma estar mais feliz do que nunca, pois além da perda de peso, ela consegue andar sem perder o fôlego: “Agora posso fazer muito mais. É muito bom.”

imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!