Todas as noites sem dormir, desgostos, rejeições, paixões não correspondidas, momentos que fizeram você duvidar de si mesma e duvidar do amor e duvidar de tudo. Tudo vai se dissolver no momento em que você o encontrar, no momento em que ele te envolverem em seus braços e você pensar: “Isso. Isso é o que eu estava esperando.”

Porque você estava esperando por ele, naquele momento, por esse sentimento. E quando você encontrá-lo, você saberá. E você sabe, porque tudo fará sentido.

Você não vai estar sentada lá cheio de “Eu não sei” e questionando a validade de seus sentimentos. Porque seus sentimentos serão inquestionáveis, e seus sentimentos não serão nada mais que seguros. Você não ficará sentada lá imaginando como é o amor, se as borboletas são reais, se é possível encontrar uma pessoa e sentir sua alma dizendo: “Você. Eu estava esperando por você.”

Porque essas borboletas estarão lá, você não terá outra palavra além de “amor” para descrevê-lo, e suas almas estarão dizendo exatamente isso.

Um dia você vai conhecer alguém e tudo fará sentido.

Os tempos em que você foi derrotada, quando o amor foi arrancado de você, quando as pessoas não puderam e não amaram você de volta. Eles nem importam. Eles não serão um pontinho no seu radar. Todos esses momentos difíceis, tempos ruins e tempos difíceis vão parecer uma lembrança distante, porque tudo em que você poderá se concentrar será ele.

Essa pessoa, que te ama tão completa e maravilhosamente, será tudo o que importa. Porque ele te ama da maneira que você merece, do jeito que você queria. E uma vez que você o encontrou, você saberá. E você sabe, porque tudo fará sentido.

Em vez de se parecerem com cicatrizes de batalha, esses corações quebrados parecerão com degraus que te levaram até ele. Em vez de serem lembretes dolorosos, esses rompimentos parecerão lições de vida que fazem de você uma pessoa que eles poderiam amar. Em vez de se concentrar no seu passado, você simplesmente ficará animada com seu futuro. Porque essas cicatrizes de batalha terão desaparecido, esses corações quebrados não estarão em sua mente, e tudo o que você vai querer olhar, pensar, estar, é ele.

Um dia você vai conhecer alguém e tudo fará sentido.

Aquelas músicas de amor que você revirou os olhos vão fazer você cantar junto, esses livros de poesia terão um novo significado, até mesmo mensagens de texto farão você sorrir sempre que você nunca pensou ser possível, porque você estará apaixonada. Você estará apaixonada.

E você estará em um amor tão puro e tão mágico que tudo o que você anteriormente achou não-relacionado começará a se parecer com sua vida.

Sua mente ficará tranquila, seu coração vai sentir como se estivesse em casa, você finalmente poderá dizer que encontrou sua pessoa. Porque quando você conhecer essa pessoa, tudo ficará calmo. Tudo ficará bem. Tudo vai parecer que está levando para o momento em que você parou, colocou os olhos nele e sua vida muda completamente.

Um dia você vai conhecer alguém e tudo fará sentido. Você apenas tem que estar disposto a esperar para conhecê-los.

Texto traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras

Fonte: Thought Catalog

Autora: Claire Windsor

Imagem de capa: Mateus Souza no Pexels

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!