Tu és uma alma preciosa e mereces ser amada. Mereces um verdadeiro amor e um parceiro que sabe como és maravilhosa. Merece um parceiro que ama cada parte de ti, é grato por te ter na sua vida e não precisa que seja outra coisa senão quem és.

Mereces alguém que fique.

Há pessoas por aí que realmente estão lá para ti, mesmo nos momentos em que não és perfeita. Estes são os momentos em que bates numa situação difícil e começas a empurrar as pessoas para longe, ou quando te escondes atrás daquelas paredes que construíste para impedir que as pessoas te magoem.

Mereces um parceiro que romperá essas paredes para chegar até ti. Mereces alguém que, quando o tentes afastar, colocará os seus braços ao teu redor e te dirá que te ama.

Mereces saber que ele estará lá quando precisares dele.

O amor verdadeiro faz-te sentir segura. Ele permite que andes pelo mundo com a cabeça erguida porque te sentes valorizada e vale a pena.

Tu mereces isso. Mereces acreditar que quando chamas o teu parceiro, eles irá responder, porque te ama.

Mereces alguém que te deseje.

Quando estiverem juntos, a tua pessoa não quer estar em outro lugar. Tens toda a atenção deles porque ele sabe que o tempo contigo é precioso. E quando estão separados, tu estás na sua mente. Mereces ser genuinamente procurada por alguém.

Mereces alguém que realmente se importa contigo.

Quando encontrares a pessoa que te merece, sabes, sem dúvida, que te irás sentir bem e vai correr tudo bem. Ele pergunta sobre o teu dia e preocupa-se com a resposta.

Se lhe disseres que vais ligar e esqueceste, ele liga para ter certeza de que estás bem. Ele celebra as tuas alegrias e chora as tuas tristezas contigo. Mereces esse tipo de amor.

Mereces um amor incondicional. Mereces alguém que te imagina toda a vez que ele pensa no seu futuro.

Ele não precisa que sejas outra coisa senão quem és, porque és tão preciosa para ele como és. Porque quando encontras esse tipo de amor, isso traz o que há de melhor em ti.

Mereces alguém que pensa que és incrível.

O teu parceiro deve olhar para ti como quem não acreditar que te tem. Ele deve pensar em ti como o seu maior tesouro, a sua companheira mais importante e um presente precioso. Porque tu és.

Mereces alguém que nunca pensa em ti como “demais”. Tu és apenas o suficiente e apenas certo.

Tu és o oposto de um fardo. Tu és uma alegria, e mereces um parceiro que sabe o quão sortudo ele é por te ter.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras / Inspiring Life

Fonte: Higher Perspectives

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!