Se existe algo que me revolta completamente são os maus-tratos a animais, principalmente quando estes servem para entreter pessoas que se divertem com o sofrimento dos pobres seres que não têm como se defender da crueldade humana.

Recentemente foi partilhado um caso que chocou as redes sociais e o Mundo, devido ao sofrimento de um touro que quebrou as suas pernas ao sair de sua caixa de confinamento e começou a rastejar desesperadamente.

Este incidente aconteceu em Mejorada del Campo, Madrid, numa celebração das suas festas tradicionais que envolvem touradas.

As imagens chocantes foram divulgadas pelo Partido Animalista contra o abuso de animais (PACMA), que se tem caracterizado por se manter firme e em constante luta para que as comemorações das touradas sejam completamente banidas e substituídas por outros costumes, nos quais os touros parem de sofrer como até agora.

No vídeo podemos ver o pobre animal a partir as pernas assim que sai da sua caixa e a começar a rastejar diante de todas as pessoas que assistiam e que não foram capazes de fazer nada para o ajudar.

O PACMA criticou este tipo de abusos e incentivou a sociedade a assinar uma petição para o processamento de uma lei de proteção animal, chamada Lei ZERO. Até agora já reuniram mais de 200.000 assinaturas, mas ainda há um longo caminho a percorrer.

Se és contra os maus-tratos a animais, partilha esta história! Vamos acabar com o sofrimentos dos animais de uma vez por todas!

Atenção, as imagens poderão ser fortes para as pessoas mais sensíveis!

Fonte: Te Importa

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!