Tiago Leifert pede desculpas após comentários sobre a morte da jovem torcedora palmeirense: “Errei”

O jornalista e apresentador Tiago Leifert se pronunciou em suas redes sociais pedindo desculpas pelos comentários que fez a respeito da morte de Gabriela Anelli, de 23 anos, torcedora do Palmeiras.

Durante um confronto entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo nos arredores do Allianz Parque no último sábado (08), antes da partida entre as duas equipes, e a jovem acabou sendo atingida no pescoço por uma garrafa de vidro, e apesar de ser socorrida, não resistiu aos ferimentos.

Em uma live, Tiago Leifert afirmou que Gabriela, que fazia parte da torcida palmeirense Mancha Verde, estaria em uma área diferente da que ela realmente se encontrava. o comunicador disse que a jovem estaria junto de integrantes de torcida organizada. “Ela estava junto dos torcedores que ficam do lado de fora. Tem gente que entra, mas tem uma boa parte que fica na rua para bater nas pessoas que passam”, disse Leifert.

Rapidamente, o nome do jornalista foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Após receber inúmeras críticas, Leifert se posicionou e pediu desculpas pela fala equivocada.

“Antes que tome uma proporção maior do que merece, eu queria pedir desculpa por um erro que eu cometi hoje, foi um erro de informação. Um erro baseado nos relatos de quem estava ali, de Policia Militar e imprensa. a gente já sabe com mais detalhes sobre o que aconteceu. Eu li o B.O. agora há pouco, e ela estava próxima ao portão D, que é de visitante, e voou uma garrafa da organizada do Flamengo em direção à torcida do Palmeiras e atingiu ela no pescoço. Peço desculpas, ela não estava no confronto do A, foi durante o jogo, foi feio, mas ela já havia sido atingida. Peço desculpas”, completou Leifert.

Gabriela Anelli, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira depois de ser ferida durante uma briga entre torcedores do lado de fora do Allianz Parque, no sábado, na partida do Palmeiras com o Flamengo.

A jovem foi atingida por uma garrafada no pescoço e levada em estado grave ao Hospital Santa Casa, em São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. Os familiares da torcedora chegaram a fazer uma campanha na redes por doações de sangue para ajudá-la.

Imagem de Capa: Reprodução/Arquivo Pessoal





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!