Jovem de 23 anos morre após ser atingida no pescoço por garrafa de torcedores do Palmeiras e Flamengo

Gabriela Anelli, uma jovem de 23 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (10) após ter sido ferida numa confusão entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo, no sábado (8) em frente ao Allianz Parque, antes da partida entre as duas equipes de futebol em São Paulo.

Durante a confusão entre as torcidas, nas imediações do estádio do Palmeiras, na zona oeste da capital paulista. Quando houve intervenção da Polícia Militar, os torcedores atiraram garrafas de vidro contra os policiais, mas uma delas atingiu a Gabriela no pescoço.

A vítima, que era palmeirense, esperava para entrar no estádio para assistir ao jogo, foi atingida e socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Após ser internada na Santa Casa, na região da Santa Cecília, familiares e o atleta Dudu, do Palmeiras, chegaram a promover campanhas que pediam doação de sangue para a jovem.

Felipe Marchiano, irmão da vítima, lamentou a morte de Gabriela nas redes sociais. “Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite de entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira.”

Após a notícia da morte de Gabriela, o Palmeiras emitiu uma nota em suas redes sociais lamentando profundamente o incidente. “Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento”, diz a equipe. De acordo com a Record TV, um homem foi preso em flagrante depois da confusão.

Imagem de Capa: Arquivo Pessoal/Redes Sociais





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!