Muitas mulheres debatem-se com o excesso de peso, contudo, mesmo com dietas loucas e a pratica de exercício físico regular, nem sempre conseguem atingir o seu objectivo!

A verdade é que o estado psicológico é bastante importante – se não mesmo “O” mais importante – nesta mudança da nossa vida, sendo que sem uma mente calma e relaxada não vamos conseguir atingir os resultados esperados!

O stress do dia-a-dia contribui bastante para um estado de ansiedade emocional que acaba por prejudicar a nossa saúde, já que a maioria das mulheres tende a refugiar-se na comida como um escape aos problemas diários.

Assim sendo, a melhor solução é o sumo anti-ansiedade. Devido ao facto de levar couve acaba por provocar uma sensação de saciedade, já que esta engrossa a capa da mucosa do interior do estômago, fazendo com que deixemos de ter a necessidade de nos alimentarmos constantemente!

Desta forma, não só elimina as toxinas e a retenção de líquidos devido às características anti-oxidantes do pepino (também ele um ingrediente do sumo), mas também ajuda a emagrecer!

Se ficaste curiosa por saber a receita, então digo-te já que é bastante simples. Basta:

Ingredientes

  • ½ pepino (do tipo caipira)
  • 1 litro de água (que deve estar gelada)
  • 3 folhas de couve-manteiga
  • Caldo de 1 limão-taiti
  • 2 gotas de adoçante

Como fazer

O pepino e a couve devem ser bem lavados e picados, sendo depois colocados no liquidificador juntamente com o caldo de limão e batidos com o litro de água até ficar uma mistura homogênea.

De seguida, adiciona o adoçante e, se quiseres, coloca-o no frigorífico pelo período de um dia.

Acredita que vai fazer verdadeiros milagres pelo teu corpo de uma forma absolutamente saudável!

Fonte original: Site de Beleza e Moda

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!