CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Três de Espadas

Hoje, dia de mal-estar devido a mudanças na rotina. Deverá ser verdadeiro consigo próprio e sobre o que deseja. No trabalho, deverá estar atento e utilizar o seu instinto para combater dificuldades e obstáculos. Existem pessoas que o quererão prejudicar, tendo que manter a atenção redobrada. Os desempregados deverão ter mais ousadia e não ter medo de arriscar, não deixem escapar oportunidades. Na saúde, necessidade de se equilibrar emocionalmente. Passeie ao ar livre. No amor, sentirá algum mal-estar e tristeza devido a medos e inseguranças. No sexo, dia fraco.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Nove de Paus

Hoje, o dia será muito positivo, sentirá vontade de ir à luta, conquistar e obter tudo o que deseja. No trabalho, apesar de algumas barreiras, vai prosseguir determinado, e será recompensado pela atitude. Na saúde, dia de algum cansaço mental. No amor, deverá manter-se focado no seu bem-estar e dar prioridade à sua autoestima e confiança. No sexo, dia quente.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: O Imperador

Hoje, terá tendência a mostrar-se mais autoritário e rigoroso na generalidade do dia. Mantenha a sua postura colocando os sentimentos nas suas ações. No trabalho, o dia será de sucesso, mas deverá ter cuidado com algumas atitudes com os seus superiores. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, a segurança, estabilidade e compreensão na relação serão sentidas todo o dia. Terá tendência a ser mais protetor do que o normal com a pessoa que ama. No sexo, dia de descontrair.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Pajem de Copas

Hoje, é dia de perceber que valeu a pena algum esforço e empenho nos últimos dias. No trabalho, poderá fazer um ótimo negócio. Os desempregados receberão uma boa noticia. Mantenha os seus objetivos definidos. Na saúde, dia positivo, mas cuidado com os esforços. No amor, será o seu lado intenso que provocará bons momentos. No sexo, dia excelente.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Quatro de Espadas

Hoje, dia de algum desgaste, aconselhando-o a afastar-se da confusão do dia a dia. No trabalho, deverá estar mais confiante nas sua tarefas, não receando errar e precavendo-se na forma como desenvolve as suas funções. Hoje é dia de evitar discussões com colegas ou parceiros de trabalho devido à sua fragilidade emocional. Na saúde, necessidade de repouso. No amor, sentirá vontade de se isolar, questionando-se sobre todas as situações menos boas da relação, devendo assim deixar para outra altura uma análise mais profunda. Explique á pessoa que ama o que e como se sente. No sexo, dia nulo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: O Dependurado

Hoje, apesar de se sentir limitado em várias situações durante o dia, a atitude certa é de encontrar uma maneira de se libertar daquilo que sente ser um bloqueio. No trabalho, muitas situações passadas deverão ser reanalisadas, apesar de não ser dia para agira, mas para deixar assentar de forma tranquila. Na saúde, dia de mal-estar nas pernas. No amor, deverá analisar aquilo que é importante na relação e aquilo que lhe possa trazer mal-estar deverá ser eliminado. No sexo, dia nulo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Rei de Ouros

Hoje, irá sentir-se poderoso, colocando todas a sua energia mental em prática. Irá lidar com todas as situações de forma determinada e ambiciosa. No trabalho, os resultados de hoje serão positivos, mostrando a capacidade de liderança que tem em si. Dia favorável a nível financeiro. Na saúde, estabilidade e boa energia. No amor, existirá estabilidade e harmonia na relação e sentirá também uma proteção carinhosa por parte do seu par. No sexo, dia de se divertir.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: O Diabo

Hoje, as energias do dia vão ser menos positivas, mas ajudá-lo-ão a refletir no caminho que pretende seguir e nos seus desejos e metas. No trabalho, é preciso controlar os exageros no que diz respeito à teimosia. Permita-se algum descanso e diversificação da rotina. Na saúde, cuidado com as viroses. No amor, sentirá que a sua relação está menos emocional e mais física. É o momento de se acautelar quanto a tentações externas que podem trazer mal-estar à relação. Evite os ciúmes. No sexo, dia de paixão e prazer.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: A Torre

Hoje, deverá evitar qualquer atitude menos compreensiva com os que o rodeiam, pois poderá não estar a ver a realidade como ela é. No trabalho, irá deparar-se com algumas situações a nível financeiro que precisarão de resolução imediata, pelo que terá de agir rapidamente. Na saúde, cuidado com as quedas. No amor, haverá uma mudança de atitude na relação. Hoje poderá fazer toda a diferença, mantenha-se aberto a novas possibilidades. No sexo, dia fraco.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: A Lua

Hoje, o dia pode trazer instabilidade a nível emocional, assim como sensibilidade apurada. No trabalho, estará dotado de muita criatividade, possibilitando novas ideias e criações. Tenha cuidado com quem se relaciona e não fale dos seus planos. Na saúde, instabilidade de humor. No amor, deverá evitar ilusões ou fantasias em relação ao futuro da sua relação. Mantenha uma conversa direta e honesta com a pessoa que ama. No sexo, dia muito envolvente e com magnetismo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Ás de Ouros

Hoje, o dia será bastante positivo na área financeira e nas decisões que toma. Encontrará no dia de hoje soluções para lidar com situações que espera resolver há algum tempo. No trabalho, estará dotado de criatividade e de muitas ideias que o ajudarão a colocar planos em prática ou a resolver rapidamente questões do quotidiano. Uma boa notícia está a caminho. Na saúde, dia de se sentir com força e energia. No amor, é um dia de equilíbrio e de aproveitar para passar os momentos com a pessoa que ama de forma harmoniosa, por exemplo, numa saída a dois. No sexo, dia excitante.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: A Papisa

Hoje, dia de sabedoria e aprofundamento de tudo aquilo que é evolução pessoal e autoconhecimento. No trabalho, terá de agir com tranquilidade e de forma sábia. Não revele as suas intenções a ninguém. Hoje é dia de se resguardar. Na saúde, dia de mal-estar abdominal. No amor, os conflitos internos poderão surgir de forma rápida o que fará com que o seu par se sinta à parte das suas emoções. No sexo, dia morno.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de capa: Rafael Barros no Pexels

VEJA TAMBÉM