CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Amoroso: selecção, promessa.

Amor: Tende a alguns problemas, neste sector. Poderá ser surpreendido pelo Universo e em certos momentos descontrolar-se. Mesmo que abra o seu coração, há algo que o irá bloquear.

Profissional: Irá desenvolver bastante trabalho, no entanto nem tudo correrá como deseja. Tenha atenção ao que faz, para terminar no prazo pretendido, o que lhe for imposto. Financeiramente conte com entradas de dinheiro.

Saúde: Faça um check-up.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: A Temperança: confiança, harmonia.

Amor: Sofrerá com lutas interiores. Esta não será a altura certa para tomar decisões. No entanto, mantenha a calma, pois quando tudo parece estar a tomar um caminho certo, é surpreendido por um golpe do Universo, que impede que a sua felicidade continue. No entanto, nem tudo está perdido.

Profissional: Poderá surgir uma nova proposta. Aceite, pois será a oportunidade que há muito espera. Seja comedido nos seus gastos.

Saúde: Controle pequenos sintomas em órgãos duplos.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: O Diabo: servidão, desejo.

Amor: Mesmo que a sua situação não seja atacável, irá ter momentos que desestabilizem a harmonia. Quererá comandar situações e isso apenas trarão alguns desentendimentos. Esteja preparado para ouvir o que não gosta.

Profissional: Terá uma mudança. Ao início poderá ter dificuldade em adaptar-se, mas conseguirá! Financeiramente terá entradas extra.

Saúde: Falta de força anímica.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal, mudança.

Amor: Estará muito analista, esta semana. Sofrerá instabilidade a nível emocional e alguma tristeza irá permanecer. Terá tendência a pequenos conflitos por estar mais sensível.

Profissional: Deverá lutar pelos seus objectivos. Conseguirá alcançar com sucesso tudo o que pretender fazer. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Desgaste físico e psicológico.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: O Eremita: desapego, segredo.

Amor: Esta semana terá uma evolução favorável. Necessita de reflectir e de se impor, mas com calma. Não se precipite. Verá que termina a semana com felicidade e bons momentos.

Profissional: Poderão tirar-lhe o tapete debaixo dos pés. Esteja atento a atitudes de outros. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Faça uma alimentação equilibrada.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: A Morte: renascimento, mudança.

Amor: Estará bastante confortável. Poderá realizar desejos se se atrever mais. Invista numa relação, descontraia e divirta-se. Estas são as palavras-chave para esta semana.

Profissional: Terá necessidade de mudar. Esta é a semana ideal para o fazer. Invista nos seus sonhos e avance. Financeiramente terá lutas para receber o que lhe é devido.

Saúde: Faça análises de rotina.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso, objectivo.

Amor: Sofrerá alguns desgostos, esta semana. Não se iluda. Está numa fase negativa, neste campo, pelo que as suas relações devem ser mais descontraídas e menos comprometedoras. Terá oscilações de estado.

Profissional. Tome decisões. Faça-o com o seu coração. Financeiramente está estável.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação, renascimento.

Amor: Inicia a semana de forma tranquila e monótona. No entanto, estão protegidos momentos a dois. Conseguirá ultrapassar e investir numa relação, pelo que deve aproveitar para se divertir.

Profissional: Semana óptima para tirar férias. Deverá faze-lo para repor energias necessárias. Financeiramente controle despesas.

Saúde: Estará com as suas energias instáveis.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: O Dependurado: enublado, readaptação.

Amor: Terá que esclarecer algumas questões que persistem. No entanto, será uma semana tranquila, visto que terá tendência a usufruir da sua independência. Faça pequenas viagens de lazer.

Profissional: Não espere grandes emoções. Deixe que tudo corra a seu tempo. Tenha cautela nas suas despesas. Não se exceda.

Saúde: Sujeito a stress.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Mago: percepção, execução.

Amor: Sentir-se-á preso a uma situação. Deve libertar-se e aproveitar momentos a dois. No entanto, inesperadamente poderá mudar o seu sentido de humor e terá tendência a encontrar problemas, onde não há! Não complique.

Profissional: Inicie uma nova fase. Invista na sua carreira. Está numa fase de mudança radical nas suas funções. Poderá ter dificuldades em recebimentos.

Saúde: Controle as suas emoções.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: O Diabo: desejo, engano.

Amor: Poderá manter alguns segredos. No entanto, conte com alguma limitação nas suas acções. Sofrerá lutas subtis. Faça uma análise aos seus sentimentos.

Profissional: Seja rígido em relação a regras. Cumpra prazos e nada deverá falhar esta semana. Poderá oficializar uma situação. Faça investimentos na sua imagem.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: O Imperador: domínio, orientação.

Amor: Esta semana terá a evolução de um estado. Abra o seu coração e dê mais de si a uma relação. Deve manter a reserva e a prudência, mesmo que tenha de tomar decisões difíceis. Esta semana, por mais que lhe custe, faça sacrifícios para manter a estabilidade na sua vida.

Profissional: Nem tudo será como projectou. Terá tendência a querer deitar tudo a perder. No entanto, não o fará. Adapte-se a situações. Financeiramente terá de lutar mais para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Sujeito a insónias.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS