CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Oito de Ouros

Hoje, todas as suas capacidades estarão positivas e ativas, melhorando assim as suas atitudes e trazendo resultados bons para as suas atividades. No trabalho, tudo aquilo que hoje decidir resolver será feito com sucesso. Se estiver à procura de emprego, hoje será um dia favorável para conseguir algo positivo. Na saúde, dia positivo em geral. No amor, estará próxima uma novidade, que permitirá sobretudo colocar em prática alguns planos para a sua relação. Mantenha-se atento a situações que envolvam finanças. No sexo, divirta-se tentando fazer algo novo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Nove de Espadas

Hoje, é um dia importante para que consiga adquirir mais energia, força e determinação, não se deixando abater pelas evidências. No trabalho, deverá manter-se focado no dia de amanhã para que consiga reunir as forças suficientes para obter resultados positivos. Na saúde, aproveite para descansar. No amor, deverá manter a estabilidade da relação evitando uma crise de zangas e desentendimentos. No sexo, dia fraco.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Sete de Espadas

Hoje, deverá afastar-se de qualquer tipo de situações que pareçam manipulativas ou de intrigas. É altura para estar atento a estas situações e não as alimentar. No trabalho, as suas ideias deverão ser partilhadas apenas quando as conseguir colocar em prática, caso contrário sofrerá uma desilusão. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, não permita que terceiros interfiram na relação, dando opiniões ou querendo de certa forma manipular alguma situação. No sexo, dia nulo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Cavaleiro de Espadas

Hoje, irá alcançar todos os seus planos, tudo aquilo que desejou para o seu dia, apesar de alguns obstáculos que apenas trarão mais motivação e não contrariedades. No trabalho, tudo decorrerá de forma tranquila desde que não seja precipitado nas suas atitudes, avaliando todas as situações como um todo. Na saúde, tendência a mal-estar muscular. No amor, poderá sentir alguma tensão durante o dia, use a sua capacidade de pensar e decidir para que se solucione de forma rápida. No sexo, dia morno.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Nove de Paus

Hoje, o dia será muito positivo, sentirá vontade de ir à luta, conquistar e obter tudo o que deseja. No trabalho, apesar de algumas barreiras, vai prosseguir determinado, e será recompensado pela atitude. Na saúde, dia de algum cansaço mental. No amor, deverá manter-se focado no seu bem-estar e dar prioridade à sua autoestima e confiança. No sexo, dia quente.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Quatro de Copas

Hoje, dia nostálgico, que o levará a estar introspetivo e reflexionar. No trabalho, existirão mudanças que irão trazer oportunidades. Deverá agir para as agarrar, apesar do seu estado de espírito menos ativo. Lembre-se que por vezes temos de nos mexer para receber o que queremos. Na saúde, tendência a apatia. No amor, deverá desapegar-se de situações negativas e que já estão longe, pertencendo ao seu passado. Abandone essas ideias em prol de planos para o futuro com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: O Julgamento

Hoje, são as oportunidades e as decisões que tomou no passado que farão a diferença durante o dia. Boas notícias e mudanças repentinas irão surgir. No trabalho, iniciará um período de crescimento e de prosperidade financeira, no entanto mantenha-se firme na sua posição. Na saúde, resolução de algo que o preocupa. No amor, mudanças em várias situações da vida amorosa. Deverá receber todas as notícias de forma alegre. No sexo, dia envolvente.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Oito de Copas

Hoje, sentirá uma energia positiva, principalmente para aqueles que precisam de resolver algumas situações pendentes. No trabalho, o dia será de lucros ou de entradas de dinheiro inesperadas. Irá colher dividendos. Na saúde, dia positivo. No amor, passará o dia envolvido, com mensagens românticas e divertidas com a pessoa que ama. Os solteiros irão arrasar. No sexo, dia muito promissor.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Oito de Espadas

Hoje, o dia será de mais desafios e haverá falta de disposição para enfrentar todas as exigências. No trabalho, existirão situações que poderão trazer mal-estar. A solução é afastar se do negativismo. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, poderão existir situações tensas que geram confusão nos sentimentos. No sexo, dia fraco.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Os Enamorados

Hoje, irá sentir necessidade de fazer escolhas, sobretudo acerca do seu livre arbítrio. No trabalho, surgirá uma oportunidade que lhe permitirá tomar decisões acerca de aspetos burocráticos. Na saúde, tendência a dores de joelhos. No amor, irá ser abordado por alguém de fora da relação, o que trará instabilidade ao seu lado emocional. No sexo, dia de paixão.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: A Estrela

Hoje, energia bastante positiva de proteção. Distinga o positivo do negativo e coloque de lado o que não lhe interessa. No trabalho, estará motivado e bem disposto, o que ajudará a que o dia termine de forma positiva. Bom para as finanças. Na saúde, dia tranquilo. No amor, terá uma sensação de proximidade com a pessoa que ama, sobretudo para quem sente uma tensão no relacionamento. Nas relações mais estáveis, irão sentir harmonia e passar um dia feliz. No sexo, dia entusiasmante.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: O Mago

Hoje, tudo o que desejar será possível de materializar, desde que se mantenha ativo e coloque em ação as suas ideias. No trabalho, o dia é de boas oportunidades. Mantenha-se confiante nas suas capacidades, será o dia de receber uma boa notícia. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, será positivo imbuir uma energia de renovação no seu relacionamento. Para os solteiros alguém novo irá aparecer na sua vida. No sexo, dia de experimentar algo novo.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

VEJA TAMBÉM