Shakira: “Há um lugar reservado no inferno para aquelas mulheres que não apoiam umas às outras”

Shakira, a famosa cantora colombiana, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista mexicano Enrique Acevedo, transmitida pela televisão mexicana no dia 27 de Fevereiro. Na entrevista abordou diferentes assuntos, incluindo sua separação de Gerard Piqué, antigo jogador do Barcelona. A cantora revelou que percebeu a traição do ex-marido quando chegou de uma viagem e percebeu que o pote de geleia que ela mais gostava tinha sido consumido.

Além disso, a cantora comentou sobre sua dependência emocional de homens e como, após a separação de Piqué, aprendeu a ser autossuficiente e a se bastar sozinha. Ela disse que hoje se sente mais forte e completa, pois tem dois filhos maravilhosos que dependem dela e isso a faz ser mais forte que uma leoa.

“Como dizia Madeleine Albright, secretária de estado norte-americana: ‘Há um lugar reservado no inferno para aquelas mulheres que não apoiam umas às outras’. Estou totalmente de acordo com ela”, disse na entrevista.

Shakira também falou sobre sua carreira como artista e sua abordagem à questão do tema do gênero em suas músicas. Ela vê seu trabalho como uma forma de emprestar sua voz para aqueles que não podem falar e acredita que as mulheres estão em um momento crucial na sociedade, onde o apoio que podem dar umas às outras é muito relevante.

A entrevista, que foi prometida como “bombástica”, trouxe à tona diversos aspetos da vida e carreira da cantora, que se mostrou aberta e sincera ao falar sobre seus sentimentos e experiências pessoais. Podem ver a entrevista completa (em espanhol) no site nmas.com.mx.





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!