Já se passaram vários meses desde que Shakira e Gerard Piqué, por meio de uma declaração por escrito, anunciaram o inesperado fim do relacionamento de 12 anos.

Desde então, muitos casais se separaram, mas poucos geraram tanto alvoroço quanto a popstar Shakira e o ex-jogador de futebol Piqué devido a rumores sobre uma possível infidelidade entre o ex- zagueiro do Barcelona e Clara Chia.

Recentemente, surgiu a estranha maneira como a cantora colombiana descobriu que seu parceiro era infiel.

O “caso da geleia”

Diversas versões relatavam uma aparente crise dentro do casal, mas logo se soube que o espanhol traía a cantora há vários meses.

Depois do rompimento, Shakira falou publicamente e deu uma extensa nota para a revista Elle Espanha, onde contou sobre o quão difícil foi passar por sua separação envolta em um circo da mídia, enquanto tentava proteger seus dois filhos, Milan e Sasha.

Assim, com base em suas poucas declarações e algumas “pistas” encontradas em entrevistas anteriores ao escândalo, houve quem começasse a reconstruir o que realmente aconteceu entre Shakira e Piqué.

O programa espanhol Socialité, do sinal Telecinco, disse que Shakira percebeu que algo estava acontecendo com Piqué depois que houve consumo irregular de geleia em sua casa.

De acordo com o programa de entretenimento, Piqué não comia geleia, mas quando Shakira viajava e ficava fora de casa, aparentemente outra pessoa comia.

Assim, a colombiana teria descoberto a existência de Clara Chía Martí, a mulher com quem o futebolista tem sido visto após o rompimento com Shakira.

Uma das pistas teria sido deixada pela própria Shakira quando foi questionada sobre um simbolismo no videoclipe de sua música “Te felicito”.

No videoclipe da música em que ela fala sobre mentiras e traições, Shakira abre uma geladeira apenas para encontrar a cabeça de Rauw Alejandro, o músico com quem ela colaborou para a música.

Alison Hammond, do programa britânico This Morning, queria saber o que significava aquele símbolo e aquela cena. “Você não vai à geladeira pegar leite. Diga o que você estava procurando”, lançou o jornalista.

“Eu estava indo para a geladeira para descobrir a verdade”, disparou a colombiana.

Foi assim que surgiu a explicação para as suspeitas de Shakira quando ela começou a notar que faltavam certos alimentos que ela não comia e que Piqué não gostava.

Shakira sentiu que algo estava acontecendo quando fez uma viagem para compromissos artísticos e deixou o jogador de futebol sozinho na residência da família.

“Acho que acontece com as mulheres em algum momento de suas vidas, você pensa que está em um relacionamento real e não é o que parece…”, disse.

Fonte: La Tercera

Imagem de Capa: Reprodução/ Freepik





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!