Desde que Shakira e Gerard Piqué terminaram seu relacionamento, várias pessoas a chamaram de “patética” e a acusaram de lucrar com o término.

Mas, apesar de sua nova música com BZRP pensar que levaria ao mesmo tipo de comentários, desta vez a colombiana recebeu mais apoio do que críticas negativas.

Shakira demonstrou em sua nova parceria com o produtor BZRP, que ela é simplesmente uma mulher sem medo do que os outros vão dizer.

Embora a cantora tenha sido criticada por “monetizar” seu rompimento com o pai de seus filhos, Gerard Piqué, ao lançar canções a ele dedicadas, como “Monotonía” ou “Te Felicito”.

Entretanto, em seu novo hit, a colombiana foi apoiada e aplaudida por milhares de pessoas nas redes, que entenderam perfeitamente a situação de Shakira.

Além disso, a cantora foi elogiada já que a “BZRP Music Sessions #53” não deixou dúvidas de que se tratava de Gerard Piqué e sua nova namorada de 23 anos, Clara Chía Martí. Aliás, na mesma música faz referências como “Sal-Pique” ou “Clara-mente”, acrescentando que vale “por 2 de 22”, o que viria a corroborar as suspeitas do público.

Não só os fãs de Shakira, mas muitos internautas acreditam que essa é a forma mais inteligente da colombiana se “vingar”: humilhando-o e ganhando dinheiro com isso.

“Era humilhá-lo, não matá-lo. Grande Shakira”, “Piqué respira e imediatamente, Shakira sai com uma grande canção”, “Eu apoio essa grande grande mulher”, “Isso é ressignificar a dor e colocá-la para trabalhar a seu favor”, “essa é uma mulher inteligente destrói e vence”, “A inteligência da Saki transformou toda a sua dor em dinheiro, é assim que se faz, isso é faturar”, “Pelo menos ela monetizou o despeito dela” , foram alguns dos comentários que Shakira recebeu.

Assista a seguir a música de Shakira “BZRP Music Sessions #53”:

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!