CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

O Dependurado

Hoje, apesar de se sentir limitado em várias situações durante o dia, a atitude certa é de encontrar uma maneira de se libertar daquilo que sente ser um bloqueio. No trabalho, muitas situações passadas deverão ser reanalisadas, apesar de não ser dia para agira, mas para deixar assentar de forma tranquila. Na saúde, dia de mal-estar nas pernas. No amor, deverá analisar aquilo que é importante na relação e aquilo que lhe possa trazer mal-estar deverá ser eliminado. No sexo, dia nulo no sexo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Rei de Copas

Hoje, é necessário encontrar o equilíbrio entre os seus pensamentos e o seu lado emocional. Apesar do dia ser positivo em geral, deverá evitar desfocar-se devido a problemas amorosos. No trabalho, estará bastante ativo mentalmente, usando a sua sabedoria para colocar tudo estruturado e em ordem. Na saúde, não abuse do açúcar. No amor, será uma fase positiva, sobretudo para se sentir apoiado por quem ama. No sexo, dia divertido.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

A Morte

Hoje, a energia do dia colocá-lo-á numa situação de mudança, desapego e sobretudo de libertação do passado. No trabalho, poderá sentir alguma tensão de resolução de assuntos mais delicados, no entanto estará favorecido o início de novas tarefas ou novas formas de agir. Na saúde, tendência a alergias. No amor, caso esteja solteiro, essa fase irá terminar. Nas relações mais antigas, deverão quebrar rotinas promovendo uma saída a dois. No sexo, dia fraco.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

6 de Espadas

Hoje, o dia sugere que reforce a sua aprendizagem com situações do passado, evitando que este lhe traga mal-estar. No trabalho, terá necessidade de se colocar na posição de poder ajudar e de obter ajuda de outros. Para isso, deverá respeitar as diferenças na opinião dos outros e usar a compreensão e paciência. Na saúde, dia de mal-estar geral. No amor, é dia de viver momentos de alegria e bem-estar, podendo passar um dia agradável com que ama. No sexo, dia fraco.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Ás de Copas

Hoje, é dia de força, vitalidade, energia e boa disposição. No trabalho, irá demonstrar disponibilidade para mais expansão e crescimento, sobretudo para novas ideias e sugestões. Abra a porta a novas propostas. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, dia positivo, principalmente para relações recentes. Os solteiros deverão estar atentos a todas as situações que possam trazer novidades. No sexo, dia bastante íntimo e apaixonante.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

3 de Paus

Hoje, é dia de ser mais arrojado e permitir-se ir mais longe em todos os seus objetivos. Use a ambição e a sua força de vencer. No trabalho, o dia será favorável a nível financeiro, e profissionalmente tudo irá decorrer de forma fluída, não devido à sorte, mas sim graças ao seu empenho e dedicação. Na saúde, dia de vitalidade. No amor, deverá ter uma boa conversa com o seu par, para que tudo aquilo que ambos desejam para o futuro esteja esclarecido, sem deixar qualquer tipo de tensão ou dúvidas. No sexo, dia bastante quente.

Ver também: Previsões para a semana de 8 a 14 de Abril

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

2 de Ouros

Hoje, durante o dia irá sentir-se mais confiante e determinado nas suas relações relativamente à área financeira. Deverá aproveitar o dia para contornar algum tipo de dificuldade que tenha surgido nos últimos tempos. No trabalho, deverá manter a confiança e a autoestima na sua postura e nas suas decisões. Conseguirá ultrapassar obstáculos. Na saúde, dentirá falta de agilidade física. No amor, estará muito fechado em si mesmo, deve desabafar com a pessoa que ama para que ela perceba aquilo que está a sentir. Não deixe os sentimentos ao acaso. No sexo, dia morno e de dúvidas.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

A Força

Hoje, estará bastante seguro e determinado em ultrapassar todo o tipo de obstáculos que o dia lhe possa trazer. No trabalho, terá uma postura forte, tanto mentalmente como emocionalmente. Receberá notícias muito positivas, podendo alcançar uma meta. Os desempregados poderão obter bons resultados numa entrevista. Na saúde, vitalidade física. No amor, estará com uma postura sedutora e de conquista. Nas relações mais antigas, arrisque e veja algo mágico a acontecer. No sexo, dia bastante positivo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

5 de Copas

Hoje, estará com tendência a alguma tristeza, devido a um assunto que tem de libertar.
No trabalho, a sua tendência à nostalgia irá colocá-lo com pouco foco, pelo que deverá contornar esta atitude. Na saúde, dia de mal-estar geral. No amor, tende a sentir algumas desilusões interiores, que têm a ver apenas com as suas expectativas e não com as atitudes do seu par. Tente ver os problemas com algum distanciamento. No sexo, dia nulo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

O Mundo

Hoje, o dia será significativamente positivo. Concluirá as tarefas importantes e irá sentir satisfação pelos resultados obtidos. No trabalho, existirá uma possibilidade de entrada de ganhos, ou de uma promoção desejada há algum tempo. Na saúde, vitalidade na saúde. No amor, sentirá bem-estar e satisfação no relacionamento, sentindo se próximo da pessoa que ama. No sexo, fantástico no sexo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

A Temperança

Hoje, será um dia positivo para alcançar metas, por isso não deixe que a sua ansiedade ou emoções desequilibrem esses objetivos. Sentirá que aguardar pelo momento certo fará toda a diferença. No trabalho, irá sentir harmonia e equilíbrio, conseguindo com isso prever novidades para o futuro. Na saúde, tendência a ansiedade. No amor, a relação estará serena. Dê mais ouvidos à pessoa que ama e expresse melhor os seus sentimentos. No sexo, dia estável.

PEIXES (19/02 A 20/03)

5 de Ouros

Hoje, o dia trará entusiasmo e ousadia. Irá sentir se um pouco nostálgico e triste face a situações de instabilidade. No trabalho, o dia exigirá atenção aos investimentos, pois poderá estar sujeito a algumas perdas a nível financeiro. Mantenha-se focado nas suas ideias e ideologias. Na saúde, dia de angústia da saúde. No amor, é dia de estar mais aberto a ideias e às emoções dos outros. Ouvir diferentes opiniões só trará crescimento e bem-estar. Evite a teimosia. No sexo, dia morno.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Imagem de destaque by Irene Caramaschi de Unsplash

VEJA TAMBÉM