CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Estará desiludido com a sua vida e preso a assuntos do passado. Poderá brigar, falar “demais”, podendo ser agressivo nas palavras, magoando quem está a seu redor. No final da semana terá necessidade de estar só consigo mesmo, para entender qual o seu caminho.

Profissional: Está sujeito a alterações. No entanto, deve libertar-se de presunções. Adapte-se e sorria. Financeiramente seja mais regrado nos seus gastos.

Saúde: Dores nos joelhos.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Sentirá dúvidas, mas a sua atitude será inteligente. Afastar-se para perceber o que se passa antes de falar, fará com que consiga renovar laços. Esta mudança interior trará bons momentos no final da semana, com perspectivas de se prolongarem para o futuro.

Profissional: Está numa fase de avaliação. Não se deixe influenciar pela pressão. Confie nas suas capacidades. Financeiramente terá gastos inesperados.

Saúde: Controle a tensão arterial.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Ainda que afastado e com algumas tristezas, terá alterações mais para final da semana. No entanto, a sua teimosia poderá fazer com que receba críticas e ande desorientado. Evite determinadas conversas com familiares para evitar atritos. Termina estes dias com boas notícias e a tensão ultrapassada. Seja mais sábio nas suas atitudes.

Profissional: Colherá frutos que semeou e receberá os seus louros com reconhecimento. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Controle níveis de colesterol.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: A sua sentimental estará demasiado rotineira. Ainda que sinta necessidade de dar um rumo à sua vida, não estará preparado para dar um passo maior, em frente. Precisa de pensar mais em si e de se refazer de medos do passado. Poderá ficar desiludido e irá afastar-se. Atenção que a sua ansiedade e lágrimas serão uma constante ao longo destes dias. Ame-se.

Profissional: Quererá fazer mais, mas não conseguirá. Acredite nas suas capacidades, invista em si, mas não se deixe bloquear pelos seus maus pensamentos. Financeiramente conte com ganhos extra.

Saúde: Faça um check-up.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Lutará consigo próprio. Quererá perceber o que se passa consigo, mas a sua ansiedade e a forma com está a ludar com as suas emoções não deixarão com que tenha atitudes racionais e concretas. Precisa de estar mais tempo consigo próprio, e de estabilizar estas energias. Assim será no terminar desta semana.

Profissional: Estará dinâmico e com iniciativas. Os seus projectos idealizados deverão ser colocados em prática. Financeiramente conte com atrasos nos recebimentos.

Saúde: Previna-se de estados gripais.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Precisa de analisar os seus sentimentos. Anda nervoso e por vezes tende a dizer o que pensa e o que não pensa. Ou seja, cuidado com a forma com que lida com os outros. Poderá magoar sem razões. Procure estabilizar a sua energia, pensando bem antes de falar, mesmo que para isso tenha de “engolir alguns sapos”.

Profissional: Terá projecção. A sua presença será notada e reconhecida. Por isso, trabalhe nos seus projectos criando a sua identidade e independência. Financeiramente conte com dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Aumente a sua imunidade.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Apesar de protegido, sentir-se-á perdido e com necessidade encontrar respostas para as suas dúvidas. Andará teimoso e reticente em relação a um assunto. A meio da semana irá clarificar os seus anseios. No entanto, prepare-se para terminar estes dias com discussões e mal entendidos, de novo.

Profissional: Terá atritos. Não dificulte. Evite problemas. Esforce-se mais para conseguir atingir os seus objectivos. Financeiramente estão favorecidos créditos.

Saúde: Dores nos pés.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: Será uma semana confusa. Inicia bem, com alguns encontros e reencontros, mas sem grandes desenvolvimentos. Inesperadamente poderá receber notícias de quem gosta e não vê há algum tempo. No entanto, as dúvidas e as incertezas irão apoderar-se de si e farão com que viva paixões quase que proibidas. Será uma luta interior de querer e de não poder.

Profissional: Estará protegido, mas sem novidades. Conseguirá com muita calma fazer o seu trabalho e com sabedoria resolver pequenas dificuldades. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Sujeito a quebras.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta Dominante: O Julgamento: renascimento.

Amor: Inicia uma nova fase. Irá terminar com assuntos do passado, e tomar decisões importantes para a sua vida. No entanto, ainda que pensativo e com vontade de avançar, com determinação, a sua vida, terá desilusões e lágrimas. Esteja ciente desta nova caminhada.

Profissional: Terá visibilidade. Faça a pensar mais em si e nos seus projectos pessoais profissionais. Financeiramente conte com um bónus.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta Dominante: O Papa: conselho.

Amor: A sua vida sentimental não sofrerá alterações. A monotonia e a rotina farão parte dos seus dias. Poderá ter atritos, mas irá viver a sua vida de forma independente e recatado. Termina estes dias desorientado. Procure acalmar e falar sobre o que o preocupe. De nada lhe servirá calar-se e conter-se.

Profissional: Acaba-se um processo e inicia-se outro. Portanto, projectos próprios poderão começar a ganhar asas. Financeiramente terá ganhos ao dobro.

Saúde: Faça análises de rotina.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta Dominante: O Dependurado: limitação.

Amor: As suas jogadas e manobras irão ajudá-lo a atingir o que pretende. Portanto, prepare-se para conquistar corações e de manter segredos na sua vida íntima. No entanto, inesperadamente o Universo poderá actuar e tirar-lhe o que você conseguiu. Seja cauteloso.

Profissional: Está estável e sem problemas. Com calma os seus projectos fluem, tudo correrá bem e a sue favor. Financeiramente faça melhor gestão às suas despesas.

Saúde: Dores na zona lombar.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Não será uma semana positiva para investir, nem ver uma relação progredir. Precisa de acalmar, encontrar a calma e paz interior. A meio da semana dará por si a querer libertar-se do passado. Não será fácil esta transição, mas conseguirá se consciencializar do que quer para a sua vida.

Profissional: Está em fase de ascensão. Conseguirá fazer valer as suas ideias e conquistar a sua posição no seu ambiente laboral. Financeiramente conte com ganhos.

Saúde: Instabilidade energética.

________________________________________________________________________

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – [email protected]

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

 

VEJA TAMBÉM