Pessoas do signo de Peixes tem uma disposição imaginativa e emocional e muitas vezes mantém seus pensamentos bem escondidos do mundo. São gentis, amorosas e atenciosas que têm um coração de ouro, mas podem facilmente ficar presos por suas próprias emoções e pensamentos conflitantes.

Eles vivem muito dentro de suas cabeças e adoram fugir da realidade, já que têm um mundo interior tão profundo para explorar. Peixes são definitivamente os sonhadores do zodíaco e têm uma forte veia criativa.

No entanto, muitas vezes eles se sentem incompreendidos pelas pessoas ao seu redor e podem facilmente ficar deprimidos se sentirem que sua voz não está sendo ouvida.

Peixes tem muito a oferecer ao mundo, e todos nós podemos aprender muito com esse signo altamente intuitivo, se tentarmos entendê-lo.

Por que Peixes é o signo mais difícil de entender?

Eles guardam muito para si mesmos.

Eles anseiam que as pessoas os entendam. Mas nem sempre têm palavras para expressar como se sentem ou o que precisam. Eles certamente passam muito tempo em suas próprias cabeças. Esse fato torna difícil para outras pessoas entrarem em contato com eles.

Peixes eventualmente se abrem, mas dê a eles algum tempo. Trate-os com amor, respeito e compreensão e você terá a confiança deles rapidamente. Eles simplesmente ficam sobrecarregados facilmente pelo mundo e encontram consolo em sua criatividade e imaginação.

Peixes gosta de escapar da realidade com bastante frequência.

Peixes pode se desinteressar rapidamente pelo mundo moderno, porque parece tão rígido e exaustivo para eles. O mundo se move tão rápido que eles têm dificuldade em acompanhar, então eles gostam muito de fugir para o conforto de seus próprios pensamentos.

Peixes não pretende parecer indiferente ou rude, mas o mundo apenas os cansa e drena suas inspirações. Entenda isso sobre eles, e você terá muito mais facilidade em ficar perto de seus amigos de Peixes quando eles partirem para seus mundos de sonho.

Eles querem se aproximar das pessoas, mas sentem medo de se machucar.

Como Peixes tem uma natureza tão carinhosa e atenciosa, as pessoas costumam tirar vantagem de sua bondade. Eles querem relacionamentos íntimos, mas por terem sofrido tanto no passado, parecem não conseguir se livrar do medo de se machucar.

Se você der a eles uma chance, no entanto, você se abrirá para a possibilidade de um relacionamento bonito e gratificante com eles, seja romântico ou platônico por natureza.

Eles usam o coração na manga.

Peixes são criaturas altamente emocionais e entregam seu coração a quem eles acham que merece. Eles se apaixonam facilmente e, por causa disso, também se machucam facilmente.

Eles tentam ver o melhor nas pessoas e continuam a fazê-lo mesmo depois de terem sido feridos. No entanto, quando você pegar o lado ruim deles, eles perdoarão, mas nunca esquecerão.

Eles precisam de muito tempo sozinhos.

Peixes se esgota facilmente com todos os estímulos do mundo de hoje. Na verdade, eles precisam de muito tempo para descomprimir e recarregar de todas as energias conflitantes que estão por aí.

No entanto, eles também desejam conexão, apoio e amor dos outros. Portanto, eles precisam de um equilíbrio saudável entre tempo sozinho e tempo social. Não importa se você é amigo ou amante de um pisciano, lembre-se de nunca o deixar se afastar muito.

Afinal, os piscianos não sobreviveriam sem seus relacionamentos, mas também não funcionariam adequadamente sem a solidão. Honre a necessidade de um tempo de silêncio e lembre-os de que você estará por perto quando eles quiserem sair de seu santuário abençoado.

Eles são altamente independentes.

Um pisciano adora relacionamentos íntimos, mas, em sua essência, eles funcionam melhor sozinhos. Às vezes, eles ficam sobrecarregados com as expectativas nos relacionamentos.

Eles não gostam de depender dos outros e preferem usar seus próprios recursos e energia para fazer as coisas.

Por Power of Positivity

Traduzido e Adaptado por Equipe Sábias Palavras

Imagem de Capa: Canva





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!