Participante do Domingão do Hulk faleceu após conseguir 73 mil reais

Neste último domingo (26), o programa ‘Domingão com Huck’, da TV Globo, exibiu um episódio que acabou emocionou muitos espectadores.

O participante Jhonatan Wiliantan da Silva, de 29 anos, morreu semanas depois de ter participado do jogo de perguntas e respostas ‘The Wall’. Ele e seu marido, Daniel Braz, haviam adotado cinco irmãos para que eles não fossem separados e ganharam R$ 73 mil no jogo.

Dessa forma, podendo lhes permitir realizar o sonho de comprar um carro de sete lugares para transportar toda a família.

A morte de Jhonatan causou grande comoção nas redes sociais, onde muitas pessoas manifestaram seu pesar. Luciano Huck, o apresentador do programa, dedicou o episódio a Jhonatan e contou que a exibição do ‘The Wall’ foi autorizada por Daniel Braz, para homenagear seu falecido marido.

“Muito triste essa notícia. […] Ficamos na dúvida se exibíamos esse episódio. Na dúvida, a gente ligou para o Daniel e perguntou se ele queria que essa participação fosse ao ar e ele decidiu que sim.”

“Que era uma forma de honrar o Jhonatan, a sua memória, os sonhos que ele tinha, que agora [Daniel] vai sonhar sozinho com os cinco filhos. Eles vão juntos continuar sonhando e continuar perseguindo esses sonhos”, disse Luciano.

De acordo com o Daniel, Jhonatan havia se sentido mal, desse modo, ele buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento local. No entanto, seu estado de saúde piorou e ele foi levado para o hospital, onde veio a falecer.

A morte de Jhonatan é um triste lembrete de como a vida pode ser frágil e imprevisível. No entanto, a história de sua família também nos lembra da força do amor e da resiliência humana. Dessa forma, o legado de Jhonatan e seu exemplo de coragem para realizar seus sonhos serão lembrados.

Imagem de Capa: Jhonatan Williantan





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!