O que cada signo do zodíaco deseja (mas nunca pedirá) em um relacionamento

Os signos do zodíaco, com suas características distintas, muitas vezes carregam desejos profundos que preferem manter ocultos. Cada astro revela anseios que, por vezes, permanecem não ditos, envoltos em mistério.

Saiba agora as vontades secretas que os signos possuem, mas raramente expressam abertamente:

Áries: Alguém para ficar com eles mesmo quando são duros/brutos.

Áries é definitivamente uma pessoa apaixonada e intensa de se conviver – eles gostam muito de viver a vida e querem que outros os acompanhem. Eles gostam de ser os líderes e aqueles que dão as ordens – embora gostem sempre que alguém os desafia e os mantém alerta.

Embora Áries possa ser um namorador e ficar entediado facilmente, uma vez que eles colocam os olhos em alguém em quem estão interessados, eles farão de tudo para conquistá-lo – e serão parceiros emocionantes, leais e intensos.

No entanto, mesmo quando tudo está indo bem no relacionamento, no fundo o ariano deseja secretamente saber que não afastará o parceiro quando for rude ou mesmo duro (o que pode demorar bastante).

Embora não tenham a intenção de ser, eles sabem que só querem chamar as coisas como as veem e, embora não mudem por ninguém por teimosia, também não querem perder o parceiro, especialmente se eles estiverem muito apegado.

Eles não perguntarão isso ao parceiro, porque isso os faria reavaliar seu próprio comportamento, além de se conscientizarem do quanto passaram a depender do parceiro. Eles apenas continuam a ser eles mesmos e esperam o melhor.

Touro: Alguém que os aprecie e ame plenamente no mesmo nível que ama os outros.

As pessoas de Touro são conhecidas por mergulhar fundo no início dos relacionamentos – elas querem aprender tudo sobre você e são ótimas em fazer com que você se abra, mesmo que inicialmente possam ser bastante reservadas.

Embora os taurinos geralmente tenha um conjunto elevado de padrões para seus parceiros, o que eles realmente desejam é que alguém seja tão investido e agradecido por eles quanto eles são por seu parceiro.
No entanto, eles nunca pedirão isso – se o relacionamento for bom em geral e o parceiro lhes proporcionar uma vida confortável, eles não se importarão em carregar mais peso no departamento emocional.

Gêmeos: Alguém que os ame mesmo quando conhecem todos os seus hábitos terríveis/sombrios.

Os geminianos são conhecidos por estarem em todos os lugares – eles têm dificuldade em expressar seus pensamentos e sentimentos ou em tomar decisões em suas vidas porque têm medo de perder alguma coisa.

Quando se trata de seus relacionamentos, eles tendem a ser fluidos e casuais porque querem mudar as coisas, até se apaixonarem por alguém que esteja disposto a manter as coisas emocionantes com eles.

No entanto, algo que os geminianos desejam e que não expressam com frequência é a necessidade de serem totalmente compreendidos e amados pelo parceiro, mesmo quando mostram os lados obscuros ou indesejáveis de si mesmos. Embora não admitam, o que mais desejam é saber que podem se expor completamente e que seu parceiro o amará de qualquer maneira.

Câncer: Alguém que cuide deles exatamente da mesma maneira que eles.

Sabe-se que os cancerianos amam verdadeiramente estar apaixonados – e com um coração tão grande e um espírito sensível, isso não é realmente surpreendente. Eles geralmente se apaixonam muito e muito rapidamente, e já podem ver um futuro com alguém quando sentem uma conexão com eles.

Eles não encaram seus relacionamentos levianamente e, quando encontram alguém com quem são compatíveis, ficam absolutamente maravilhados – mas algo que desejam honestamente é saber que seu parceiro sente o mesmo por eles. Eles não expressam isso em voz alta porque não querem parecer muito pegajosos ou opressores para o parceiro, e também é impossível saber exatamente como alguém se sente.

No final do dia, eles ainda ficarão felizes desde que seu parceiro demonstre seu afeto e se comunique com eles, mas no fundo eles realmente só querem a confirmação de que ambos investiram um no outro, em vez de ser unilateral.

Leão: Alguém que realmente valide que é tão incrível quanto acredita que é.

Os leoninos são confiantes e entusiasmados – eles sabem como comandar uma sala e como encantar qualquer pessoa que encontrarem. Eles têm grandes corações e tendem a tentar pintar suas vidas como incrivelmente interessantes para qualquer pessoa disposta a ouvir.

Embora os leoninos não precisem de ninguém, eles conseguem encontrar pessoas que desejam honestamente e, quando isso acontece, eles fazem de tudo para capturar sua atenção e seu coração. Quando eles iniciam um relacionamento, eles não encaram isso levianamente – um Leão que escolhe alguém é um grande problema, pois está sempre um pouco preocupado em se contentar com a pessoa errada.

Os leoninos garantem que seus relacionamentos sejam divertidos, solidários e cheios de adoração, e não têm dificuldade em comunicar seus desejos e necessidades ao parceiro. Mesmo assim, nos seus relacionamentos, eles têm um forte desejo de impressionar os seus parceiros e lembrá-los de como são dignos, e mesmo que não peçam isso, querem que os seus parceiros afirmem esse valor.

Os relacionamentos tornam qualquer pessoa vulnerável, então quando um Leão começa a se abrir com seu parceiro, ele quer a afirmação de que seu parceiro ainda acredita que ele é tão incrível e incrível quanto um leonino acredita ser – embora não vá pescar esses elogios porque se você tem que pedir por eles, simplesmente não é a mesma coisa.

Virgem: Alguém que entende todas as suas peculiaridades/problemas de confiança e ainda quer estar com você.

Os virginianos são definitivamente um tipo cauteloso – eles são extremamente analíticos e críticos consigo mesmos e com as pessoas em suas vidas. Eles têm um grande conjunto de expectativas que desejam que sejam atendidas – e não se contentarão com nada menos.

Geralmente leva um bom tempo para um virginiano baixar a guarda e até pensar em se abrir com alguém, mas quando encontra alguém que acredita que pode ser real, ele está disposto a dar uma chance às coisas. Às vezes pode parecer que eles estão planejando sua rota de fuga caso as coisas desmoronem, mas eles ainda são parceiros incrivelmente amorosos, leais e dedicados depois de se apaixonarem.

No entanto, mesmo quando as coisas estão indo bem no relacionamento, um virginiano deseja secretamente saber se seu parceiro entende suas estranhas peculiaridades e problemas de confiança, e ainda quer estar com ele de qualquer maneira.

Os virginianos sabem que nem sempre são os mais fáceis de conviver, mas esperam que seu parceiro queira assumir a responsabilidade e realmente ganhar sua confiança, e não estar pronto para decolar no momento em que o virginiano for protegido.

No entanto, eles não dizem isso ao parceiro, porque não querem parecer pegajosos ou excessivamente apegados (um conceito que eles estremecem só de pensar) e, como resultado, fazem o parceiro fugir.

Libra: Alguém que os ame sem restrições ou segundas intenções.

Os librianos são cheios de empatia e desejam trazer harmonia a todos os seus relacionamentos – platônicos ou românticos. Eles desejam que a atmosfera em torno de seus relacionamentos seja pacífica e relaxante, quase como se estivessem em casa.

Embora possam ser paqueradores e querer aproveitar o momento, quando encontrarem alguém que os equilibre, eles se agarrarão firme sem pensar duas vezes. Um libriano não quer que o amor seja unilateral – ele espera que seu parceiro dê tanto quanto ele recebe, porque caso contrário o amor não é honesto e pode causar tensão.

No entanto, mesmo nos relacionamentos mais harmoniosos, no fundo Libra quer saber se o parceiro não apenas está igualmente investido, mas também se o faz sem segundas intenções ou apenas para tirar vantagem deles.

Os librianos sabem que as pessoas podem jogar e tentar manipular umas às outras e, embora possam ser receptivos a isso, podem ter a tendência de ignorar os sinais de alerta se isso significar evitar um conflito. No entanto, um libriano não exigirá isso de seu parceiro, porque sabe que isso pode soar como uma acusação – o que por sua vez pode resultar em um conflito, algo que eles gostariam de evitar a todo custo.

Escorpião: Alguém que realmente seja digno de sua confiança.

Os escorpianos são misteriosos e apaixonados e tendem a ser um dos signos mais procurados no reino do zodíaco. Embora seu apelo sexual influencie isso, é mais do que isso – é a maneira como eles se apresentam, como falam, como se movem.

Os escorpianos quase sempre estão atraindo você para se aproximar deles e, ao mesmo tempo, afastando você – e esse paradoxo lhes dá algumas opções de escolha no departamento de relacionamento.

Os escorpianos ainda são incrivelmente seletivos e não se contentam com qualquer um – eles precisam realmente trabalhar para derrubar suas barreiras e convencê-los de que são confiáveis.

No entanto, aqui está o problema: mesmo quando um Escorpião se apaixona e é irremediavelmente dedicado, ainda há uma pequena parte deles que não acredita que alguém seja confiável (nem eles próprios).

Portanto, mesmo no melhor relacionamento possível, um Escorpião sempre terá o pensamento incômodo de que essa pessoa não é totalmente confiável – e, no fundo, tudo o que ele deseja é algum tipo de sinal que prove que seu parceiro realmente é digno de sua confiança e vulnerabilidade.

No entanto, eles nunca pedirão isso ao parceiro, porque mesmo que o parceiro faça todo tipo de afirmações e faça de tudo para tentar provar que é confiável, o Escorpião sabe que ainda estará cético – então por que se preocupar?

Sagitário: Alguém que não tem medo de explorar/acompanhá-los.

Os sagitarianos são aventureiros e brincalhões – não gostam de ser amarrados ou contidos por ninguém. Eles tendem a ser sedutores e otimistas – gostam de se divertir e querem que seus parceiros também se divirtam.

Embora seja necessária uma pessoa específica para realmente fazê-los querer entrar em um relacionamento, quando o fazem, eles se tornam parceiros incrivelmente leais e emocionantes. No entanto, mesmo nos relacionamentos mais promissores, no fundo um sagitariano deseja ter um parceiro que possa acompanhá-lo e explorar com ele – e não tentar dissuadi-lo ou impedi-lo.

Embora as pessoas possam ser flexíveis e dispostas a seguir o fluxo, Sagitário é um tipo particular de inquieto – eles desejam constantemente explorar o que há no mundo e ver tudo o que ele tem a oferecer.

No entanto, eles não vão realmente pedir isso em seu relacionamento – eles sabem que pode ser difícil para as pessoas verem as coisas como elas veem, a menos que sejam exatamente iguais e, mesmo assim, podem ainda não ter o desejo de explorar as mesmas coisas.

Na maioria das vezes, os sagitarianos tendem a justificar que estão melhor sozinhos e cortarão os laços em vez de comprometer quem são – mas isso não significa que não anseiem por um relacionamento honesto e gratificante.

Capricórnio: Alguém que anseia honestamente por sua ajuda e conselhos tanto quanto por elogios e gestos românticos.

Os capricornianos são conhecidos por serem práticos, frios e pessimistas – mas há muito mais neles do que essas características. Eles são trabalhadores incrivelmente esforçados que valorizam o sucesso em todos os aspectos de suas vidas – e quando se apaixonam por alguém, sua lealdade e proteção não têm limites.

Os capricornianos valorizam muito ajudar os outros a alcançar seus objetivos e sonhos, e têm uma queda por aqueles por quem acabam se apaixonando. No entanto, mesmo que o relacionamento esteja indo bem e com sucesso, no fundo o capricorniano quer saber que seu parceiro valoriza sua ajuda e conselhos tanto quanto os gestos românticos e as palavras gentis que ele dá.

Os capricornianos não se sentem muito à vontade para serem emocionais, embora isso não signifique que não tentarão se isso significa muito para o parceiro (e geralmente significa).

No entanto, os capricornianos realmente querem estar presentes e apoiar seus parceiros quando precisam de ajuda ou estão passando por um momento difícil – eles querem ser um ombro amigo e são muito bons nisso.

Eles querem saber que seu parceiro aprecia esse aspecto de si mesmos, embora não digam isso porque não querem que seu parceiro finja se importar com essas coisas por pena e porque, para eles, as ações falam mais alto que as palavras – então se o parceiro realmente despreza esse aspecto que possui, ele saberá mais cedo ou mais tarde.

Aquário: Alguém que lhes dê total liberdade e confiança para voltarem.

Os aquarianos são pouco convencionais, aventureiros e lógicos – eles valorizam o aprendizado e o crescimento em suas vidas e estão sempre se desafiando para se tornarem melhores e mais conscientes de si mesmos e do mundo ao seu redor.

Eles tendem a ser atraídos por causas sociais e sentem um imenso fardo em fazer o máximo que puderem para ajudar – e estar em um relacionamento tende a ser visto como algo que só tomará seu tempo.

No entanto, quando um aquário consegue tropeçar em alguém que realmente captura seus olhos e seu coração, ele está mais do que disposto a tentar encaixá-lo em suas vidas e até mesmo mostrar um pouco de seu lado vulnerável, em pequenas doses.

No entanto, mesmo que todas as peças se encaixem perfeitamente, o aquariano ainda tem uma forte necessidade de espaço pessoal e liberdade – e embora não comprometa isso por ninguém, no fundo ele quer saber que seu parceiro confia sinceramente nele para ser livres e fazer suas próprias coisas, sabendo que permanecerão fiéis e sempre voltarão no final do dia.

Os aquarianos sabem que, de acordo com os padrões convencionais, isso é pedir muito às pessoas – especialmente devido à sua natureza emocionalmente desapegada e reservada. Muitas vezes eles não colocam seus parceiros nesse tipo de posição – eles simplesmente afirmam sua necessidade de espaço e veem como as cartas se desenrolam a partir daí.

Peixes: Alguém que está disposto a deixar de lado seus maus hábitos/características para ficar com eles.

Peixes são conhecidos por serem românticos incuráveis – são sensíveis, altruístas e cheios de otimismo. Eles tendem a apaixonar rapidamente e sem muita hesitação – apesar de terem passado por um desgosto no passado, eles gostam de fornecer uma lousa em branco para cada nova pessoa por quem desenvolvem sentimentos e, embora isso seja inspirador, também pode fazer com que eles sejam aproveitados.

Peixes realmente só quer encontrar a pessoa com quem passar a vida, mesmo que tente dizer o contrário. Quando eles iniciam um relacionamento, eles vão além por seus parceiros, realmente tentando mostrar o quanto eles se importam e o quão valiosos podem ser como parceiros – por que realmente vale a pena continuar com eles.

No entanto, mesmo que o relacionamento pareça estar indo bem e as coisas estejam dando certo, no fundo o pisciano quer saber se vale a pena estar com ele para sempre – mesmo que isso signifique que alguém mude seus maus hábitos para fazê-lo.

Peixes tendem a atrair muitos parceiros que se aproveitam, manipulam ou até abusam deles, porque se eles são altruístas e generosos – e embora Peixes não seja burro e possa ver isso, eles ainda têm esperança de que serão vale a pena que seu parceiro deixe de lado suas características tóxicas e terríveis para ser realmente o parceiro ideal que imaginou em suas cabeças.

Eles não vão perguntar isso ao parceiro porque sabem que é injusto projetar suas próprias ideias em outra pessoa, mas isso não significa que ainda não tenham secretamente essa esperança no fundo.

Imagem de Capa: Canva





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!