Todos nós temos sonhos e ambições que muitas vezes acabam por ficar para trás devido às circunstâncias da vida. Por vezes, as responsabilidades para com a família acabam por nos levar para outro caminho que nem sempre é o que sonhámos, mas com o qual acabamos por nos contentar.

Ainda assim há coisas que não se esquecem e um neto decidiu surpreender a sua avó com um presente especial.

Ao descobrir uma música que a sua avó escreveu há 30 anos atrás e gravada em cassete com o nome “Fishing in the Sky”, Travis Ryan Smith, um cantor de música country, incentivado pelo seu pai Robert Smith, resolveu pegar na letra e gravar em estúdio, tal e qual como a sua avó tinha feito, mesmo a tempo de a surpreender no Natal.

O momento emocionante em que a avó ouve pela primeira vez a sua música foi filmado pelo filho que não resistiu em partilhar nas redes sociais, com a legenda: My mom wrote this song: “‘Fishing in the Sky’ tem 30 anos e foi gravado numa fita cassete. No ano passado, quando Travis e eu viémos aqui no Natal, ouvimos. Travis tem gravado algumas músicas ultimamente; e há cerca de três semanas atrás, lancei a ideia a Travis para pegar a letra e gravá-la. Hoje tive o prazer de compartilhar o produto final com minha mãe. A sua reação é inestimável”.

Assim que começou ouviu as primeiras notas da música, a avó reconheceu de imediato a sua obra, tendo o seu rosto se iluminado de alegria e surpresa ao perceber que o seu neto estava a cantar a música que havia escrito todos aqueles anos atrás.

Vê só o momento adorável em que a avó ouve a música pela primeira vez:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!