“Não vou conseguir ficar sem você”, publicou a esposa do piloto antes de morrer

A esposa do piloto e pecuarista Garon Maia Filho, de 42 anos, vítima da queda de avião no Mato Grosso do Sul, fez um post nas redes sociais pouco antes de ser encontrada com um ferimento na cabeça por arma de fogo em casa, nesta terça-feira (1º).

Dessa forma, logo após o sepultamento, Ana Paula Pridonik Silva, 27 anos, fez uma publicação comovente com uma foto e um texto nos stories do Instagram falando sobre a partida de seu marido e seu enteado, Francisco, de 11 anos.

“Onde o senhor estava meu Deus? Porque não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou meu amor, não vou conseguir ficar aqui sem você meu companheiro…”, publicou Ana Paula na rede social.

sabiaspalavras.com - “Não vou conseguir ficar sem você”, publicou a esposa do piloto antes de morrer

Assim, horas após o enterro, familiares encontraram Ana Paula ferida no qual foi socorrida ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada às pressas à Santa Casa. No entanto, a engenheira civil, de 27 anos, não resistiu ao grave ferimento e morreu às 14h50 desta terça.

O acidente de avião que tirou a vida do esposo e do enteado de Ana Paula aconteceu na tarde do último sábado (29). Pai e filho decolaram do aeroporto de Vilhena, Rondônia e desapareceram no radar.

Os destroços do bimotor Beechcraft Baron 58 se chocou contra árvores na divisa entre os estados de Rondônia e Mato Grosso, no Brasil. Os destroços da aeronave foram localizados no domingo (30).

Imagem de Capa: Reprodução Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!