Morre mulher que perdeu marido e enteado em acidente de avião

Ana Paula Pridonik, esposa do pecuarista Garon Maia Filho, de 42 anos, que sofreu um acidente de avião fatal junto com seu filho, Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, morreu dias após perder o marido e o enteado.

A mulher foi encontrada nesta terça-feira (1°) em sua casa com um ferimento na cabeça por arma de fogo.

O acidente de avião que tirou a vida do esposo e do enteado de Ana Paula aconteceu no último sábado (29), após o bimotor Beechcraft Baron 58 se chocar contra árvores na divisa entre os estados de Rondônia e Mato Grosso, no Brasil.

O avião caiu nas proximidades de Vilhena, em Rondônia, a poucos quilômetros do Mato Grosso, destino final do voo. A viagem, que seguiria até a Fazenda Jaqueline, é estimada em 15 minutos, mas o avião sumiu dos radares cinco minutos após decolar.

Apesar de ter sido socorrida ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada às pressas à Santa Casa, a engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, não resistiu ao grave ferimento.

De acordo com o G1, ela estava muito abalada durante o enterro de Garon e Francisco que foi nesta terça-feira em Campo Grande. A despedida aconteceu no Cemitério Parque das Primaveras e reuniu uma multidão que compareceu para prestar apoio à família das vítimas.

Após o funeral da família, Ana voltou para sua casa, em Campo Grande. Horas após o enterro, familiares a encontraram ferida. Apesar de ter sido socorrida, Ana Paula não resistiu aos ferimentos e morreu às 14h50 desta terça.

Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, a família Maia se pronunciou sobre a terrível perda. “Sabemos que eles também tocaram a vida de muitas pessoas e, portanto, compartilhamos essa dor com todos que amaram e que hoje também choram sua partida”.

Imagem de Capa: Arquivo Pessoal





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!