“Não quero ser infeliz”: Andrea Meza rejeita a ideia de ser mãe e prioriza o trabalho

Nem todas as mulheres nasceram para a maternidade, revelando que há outras prioridades em suas vidas ou simplesmente não possuem aquele instinto maternal que outras mulheres tanto apreciam.

A ex-Miss Universo de 2020, a mexicana Andrea Meza, revelou com total naturalidade ao programa Hoy Día, a sua vontade zero de um dia ser mãe.

A modelo destacou que os filhos não lhe agradam, que não tem paciência com crianças, e não teve nenhum medo de dizer que a maternidade não está nos seus planos de vida.

“Não gosto de crianças”, começou por dizer a rainha da beleza, que atualmente não se vê no papel de mãe e que acha importante que a maternidade seja consciente e madura, pois é uma tarefa difícil e da qual devemos ter 100% de certeza.

“Eu não me vejo cuidando de um filho, então por que vou ter um filho mais tarde se vou ficar infeliz por fazer algo que nunca me vi fazendo”, disse Andrea Meza.

Durante o programa, ela também falou sobre as questões relativas à pressão social que as mulheres sofrem quando decidem não querer ser mães e também a frustração que isso representa.

Por fim, Andrea Meza falou sobre sua vida profissional, na qual está totalmente focada e na qual trabalha com muita paixão, pela qual não está disposta a anulá-la devido às pressões da sociedade.

Imagem de Capa: Instagram Andrea Meza





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!