Deve ser uma situação horrível ficar no altar a espera do seu futuro cônjuge e ele simplesmente não aparecer.

É por isso que as pessoas estão aplaudindo Kayley Stead, 27, do Reino Unido, por transformar um dia de extrema decepção em uma festa para seus amigos, familiares e, mais importante, para ela mesma.

No dia que seria seu casamento, Kayley acordou com suas damas de honra, sem ter ideia de que seu noivo, Kallum Norton, 24, havia fugido naquela manhã.

Kayley conversou com seu futuro marido às 16h do dia anterior, mas eles passaram a noite com suas respectivas festas para guardar algum mistério antes do grande dia.

Ela ficou em choque ao ouvir a notícia. Ela pagou quase todo o casamento sozinha, usando todas as economias de sua vida. “Como uma brincadeira, o cinegrafista disse ‘Por que vocês não continuam, meninas? Você gastou todo esse dinheiro, você não está recebendo de volta, todos os seus convidados estão lá, por que você não vai?’” disse.

Então, ela fez exatamente isso. Kayley decidiu continuar o casamento mesmo sem o noivo.

“Foi quando eu pensei, eu vou fazer isso”, disse ela. “Eu gastei todo esse dinheiro, estava ansiosa pela comida, uma dança com meu pai, passar tempo com minha família, então por que não?”

Tudo foi aproveitado e todos curtiram a entrada do casamento, a comida, os discursos, as danças e até posaram para fotos. “Eu não queria me lembrar do dia como uma tristeza completa”, disse Kayley.

Após a festa, Jodie Cullen, um padrinho, criou uma página no GoFundMe para ajudar Kayley a recuperar suas perdas e já atingiu sua meta. Quase duas semanas após o evento, ela ainda não sabe por que foi deixada no dia do que seria seu casamento.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!