Uma mulher de 57 anos, tem chamado atenção nas redes sociais depois que começou a publicar vídeos descrevendo seu estilo de vida

A americana Lonni Pike, afirma que sua idade é apenas um detalhe que não apaga sua paixão e alegria de viver, que é o que a torna tão notável.

A idade não define modo de ser de nenhum indivíduo, e jamais deveria usada para julgar alguém e esta jovem senhora sabe muito bem disso.

Em suas redes sociais, a mulher de 57 anos se destaca com seu comportamento jovem, onde exibe orgulhosamente suas tatuagens e compartilha palavras inspiradoras: “Viva a vida que você deseja, porque você não está aqui para agradar ninguém”.

“Não importa quem você seja, ou como você se parece, você só tem que ser feliz e ser você mesmo.”, afirmou Lonnie Pike, em outra publicação.

Apesar de seu motivador espírito jovem, ela tem sido criticada porque “para uma mulher da idade dela”, não parece “ser adequado” usar jeans, botas e muito menos fazer tatuagens.

Um dos usuários perguntou “Você não está muito velha para se vestir como uma adolescente?”

Lonnie respondeu com um excelente senso de humor, que a caracteriza, sendo autêntica:

“Geralmente não respondo a esses tipos de comentários, porque eles não me afetam. Mas são capazes de plantar sementes de dúvida na mente de muitas pessoas. Isso os torna incapazes de se vestir da maneira que desejam. Em sua homenagem, visto-me como uma adolescente. Esta é a minha roupa de hoje. Vistam o que quiser!”.

Ela tem sido uma grande influência de otimismo e inspiração para um grande número de pessoas.

Imagem de Capa: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!