Uma mulher que quebrou o recorde mundial do Guinness para as unhas mais longas em um par de mãos (feminino) decidiu compartilhar como ela realiza tarefas diárias com um comprimento de unhas combinadas de 1.306,58 cm – um comprimento maior do um ônibus escolar que tem 11 metros.

Uma das suas unhas da mão direita é mais longa de todas as unhas, medindo 138,94 cm. Em comparação, sua unha mais curta (unha do dedo mindinho esquerdo) tem 109,2 cm de comprimento.

Guinness World Records

Diana Armstrong, de Minnesota, EUA, revela que cultiva as unhas há 25 anos e diz que não vai a um salão há 24 anos.

Ela conta que cortou as unhas pela última vez em 1997, e que prometeu nunca mais cortar as unhas depois que sua filha Latisha, de 16 anos, faleceu tragicamente enquanto dormia devido um ataque de asma.

Sua filha foi a última pessoa a fazer as unhas para ela. Embora seus outros filhos tentassem convencê-la a cortar as unhas, uma vez que entenderam o significado, eles a deixaram.

Falando sobre como ela se sai com as unhas tão longas, disse: “Abro o zíper da minha calça ou jaqueta. Eu consigo abrir uma lata de refrigerante, mas preciso de uma faca. Eu dirigia um carro, mas tive que pôr minha mão fora da janela, então não dirijo mais.”

Guinness World Records

“Em banheiros públicos, preciso usar a maior cabine – minhas unhas geralmente são mais longas do que as cabines de tamanho normal.”

“Cada unha leva cerca de 10 horas para lixar e polir. Para lixá-las, preciso usar uma ferramenta de marcenaria. Eu as faço a cada quatro a cinco anos e passo entre 15 e 20 frascos de esmalte. pintei na semana passada e levou quatro dias.”, acrescentou.

Guinness World Records
Guinness World Records

Quando foi oficialmente reconhecida pela equipe do Guinness World Records no início deste ano, ela pensou que poderia ser algum tipo de piada, mas agora está orgulhosa de seu recorde e acredita que Latisha também está.

Imagem de Capa: Guinness World Records

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!