O gesto do maior craque da Argentina de não deixar sua esposa “de lado” durante um evento viralizou nas redes sociais

O jogador da seleção Argentina, além de ser considerado um dos maiores jogadores da história do futebol, Messi também tem uma bela família e tem grande respeito e carinho pela sua esposa, Antonela Roccuzzo.

Reprodução

Pouco tempo atrás, Lionel Messi provou que é um verdadeiro cavalheiro. Ele impediu que sua esposa fosse excluída de uma sessão de fotos, dessa forma, a colocando perto de si mesmo.

Isso ocorreu na premiação em que o jogador receber a sua sétima Bola de Ouro, Messi chega com sua família e desse modo começou a posar para os fotógrafos.

Entretanto, algo aconteceu. Um dos diretores do evento pedia para que sua esposa se afastasse do jogador, para que ela não participasse das fotos. Porém o argentino reage imediatamente.

Reprodução

Essa situação desagradável foi filmada e logo depois, viralizou na internet. No vídeo, é possível ver a cara de desaprovação de Messi e pede a sua esposa que fique ao seu lado.

O gesto do jogador foi aprovado nas redes sociais, onde vários usuários deixaram elogios à atitude gentil de Messi.

A atitude não surpreendeu quem já conhecia família, já que o casal tem uma história linda juntos.

A história de amor do casal “começou” quando eles tinham cerca de 9 anos de idade, o jogador conheceu a sua esposa em sua infância. O casal provou que o amor verdadeiro é capaz de superar o tempo, a distância e diversos outros obstáculos.

Imagem de Capa: JOSEP LAGO/AFP via Getty Images





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!