Madden é um menino de 7 anos de Oklahoma, EUA, que nasceu com duas condições genéticas bem raras: lábio leporino e heterocromia iridum completa, tendo um olho de cada cor. Contudo, pelo facto de ser diferente do “normal”, tem passado por maus bocados na escola, sendo vítima de bullying por parte de alguns colegas.

Felizmente, o pequeno encontrou uma forma de lidar com esse problema ao adoptar um gatinho igual a ele!

“Na semana passada, um amigo postou uma imagem de um gato no nosso grupo de mães de filhos com lábios leporinos. Esse gatinho havia sido levado por um grupo de resgate do Minnesota”, disse a mãe de Madden, Christina Humphreys, ao Love What Matters. “Soubemos imediatamente que esse gatinho deveria fazer parte da nossa família. Não só ele tem um lábio leporino como o nosso filho de 7 anos, Madden, como também tem uma completa heterocromia iridum, como Madden. Eles estavam destinados a ser melhores amigos. É engraçado como um animal de estimação pode fazer-te sentir menos sozinho.”

“Heterocromia iridum é quando uma parte da íris tem pelo menos duas cores. A heterocromia iridum completa, em que os olhos têm cores completamente diferentes, é bastante rara, existindo em menos de 1% da população, segundo me disseram. Isso além dos lábios leporinos é excepcionalmente raro“, continuou a mãe.

“Geralmente não somos pessoas espontâneas, mas sabíamos que deveríamos amar esse gatinho. Moon, o gatinho e Madden são os companheiros perfeitos um para o outro. Num mundo cheio de intimidações e palavras odiosas, escolhemos perseguir o amor. Acho que é seguro dizer que esse gatinho é amor e certamente deveria fazer parte de nossa jornada e da jornada de Madden.”

“Eu estou tão grata que Madden tenha Moon. Não só para que ele e o gatinho tenham uma companhia amigável e doce, mas também, espero que Moon ajude Madden a perceber que ter nascido único em algo incrível; que ele é mágico. Estes dois seres bonitos são realmente uma maravilha.”

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!