Há pouco tempo atrás contámos a história de um menino que havia ajudado um cachorro abandonado a alimentar-se levando-o na sua mochila até a uma farmácia que oferece comida e água a animais de rua.

Contudo, muitas foram as pessoas que perguntaram o que acabou por acontecer com o pequeno cachorro, se este tinha conseguido arranjar uma nova família, ou se infelizmente ainda continuava perdido pelas ruas de Caldas Novas.

Felizmente, não só ficámos a saber que o pequeno cachorro acabou por ser resgatado por Josiel Barbosa, um homem que tem um projecto capaz de ajudar cachorrinhos de rua a conseguir água e alimentos por meio de comércios espalhados pela cidade, após os empregados da farmácia entrarem em contacto com o mesmo, como inclusive ficámos a saber que o menino se chama João Gabriel.

Quanto ao cachorrinho, após ter sido resgatado por Josiel, recebeu o tratamento adequando, sendo adoptado pouco tempo depois por uma nova família que certamente lhe dá todo o amor e carinho que este merece.

Já João Gabriel acabou por ser recompensado por Josiel e pelos donos do estabelecimento pela sua atenção e cuidado para com o animal necessitado, tendo recebido uns ténis novos para ir para a escola e um tablet para jogar. Segundo João, este era o seu sonho. Além disso, Josiel ainda pretende oferecer uma nova mochila de rodas a João.

De acordo com Josiel, este já ajuda animais abandonados há cerca de três anos, castrando, alimentando, vermífugo e, claro, encontrando um lar para eles. Contudo, as dificuldades são bastantes, já que tem dois abrigos no total, com 145 cachorros à disposição para serem adoptados, e tudo isto sem ajuda do governo, tendo neste momento uma dívida de R$12.000.

Assim sendo, se estás interessada(o) em saber mais sobre o projecto ou até mesmo em adoptar um cachorro, então não percas tempo e entra em contacto com Josiel pela página do Facebook ou pelo número (64) 9269-6197.

Vamos todos ajudar, sim?! 👍

Fonte: Razões Para Acreditar

COMPARTILHAR

VEJA TAMBÉM





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!