As crianças são mesmo dos seres mais puros e honestos que existem, e a prova disso é um vídeo que acabou por se tornar viral, de um menino a deixar um cachorro bebé abandonado junto a um supermercado que disponibiliza comida e água gratuita para os animais de rua.

Infelizmente, não se sabe a identidade do menino, contudo, este acabou por emocionar pessoas por todo o Mundo com o seu gesto tão puro e bom.

No vídeo em questão podemos ver o pequeno a tirar da mochila da escola um cachorro ainda bebé que havia encontrado abandonado na rua e a colocá-lo junto da taça da comida gratuita, mantendo-se junto do mesmo durante uns breves minutos para garantir que este comia. Ainda tentou colocá-lo na taça da água, mas a pequena bola de pêlo devia estar tão esfomeada que voltou para a taça da comida.

Ao verificar que o pequeno animal já estava a comer, o menino pega na mochila e começa a afastar-se. Contudo, volta para trás para se certificar que este ainda continuava a comer.

Após ajudar o cachorrinho a comer, voltou a afastar-se e acabou mesmo por ir embora, visivelmente de coração partido por não poder levar o animal para casa.

Sem dúvida um grande exemplo de compaixão que devia servir de exemplo para todos nós para que juntos possamos tornar este mundo num lugar melhor para os humanos e animais!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!