Menino de 6 anos desaparece no Rio de Janeiro; família suspeita de sequestro por um estrangeiro

No Rio de Janeiro, na praia da Barra da Tijuca, Édson Davi, um menino de apenas 6 anos, desapareceu misteriosamente enquanto brincava. No entanto, a família acredita que um estrangeiro que estava jogando bola com ele e outras crianças pode estar envolvido no desaparecimento, lançando preocupações sobre a segurança na região.

Édson Davi da Silva Almeida estava na praia com seu pai, que trabalha como barraqueiro, quando desapareceu por volta das 16h. Desse modo, a família suspeita que um estrangeiro, que participava de uma brincadeira de bola com Édson e outras crianças, pode ter levado o menino.

Portanto, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, está investigando o caso.

Antes de sumir, Édson fez um lanche às 15h30 e foi brincar na areia com duas crianças, acompanhadas por um homem não identificado. Seu pai, Édson dos Santos Almeida, percebeu a ausência por volta das 16h30.

O pai descreve o menino como “obediente” e afirma que ele não costumava seguir estranhos. A área atrás da barraca onde o pai trabalha possui uma lona, o que dificultou a observação do menino na praia.

A mãe de Édson, Marize Araújo, expressou sua preocupação, destacando que o menino “foi sem os chinelinhos” e é conhecido por ser carinhoso e ligado à família. Desse modo, a cronologia do desaparecimento indica que, após fazer um lanche às 15h30, Édson sumiu por volta das 16h, sendo notado como ausente às 16h30.

Portanto, as autoridades estão conduzindo intensas buscas com a participação do Grupamento Marítimo e do Grupamento de Busca e Salvamento da Barra da Tijuca. A utilização de um drone tem sido uma ferramenta valiosa nas operações de busca.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra imagens do menino antes de desaparecer na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro:


Imagem de Capa: X/Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!