As séries coreanas vem fazendo um grande sucesso por onde são exibidas. A Netflix vem investindo em fortemente nas séries do país asiático, como a de sucesso mundial, a Round 6. ‘Profecia do Inferno’, Hellbound em inglês, é a mais nova que promete conquistar os fãs da plataforma de streaming.

Mas a nova série coreana promete ser ainda melhor. Credenciada por ter sido adaptada por Yeon Sang-ho, de Invasão Zumbi, a Hellbound promete ser a nova produção popular da Netflix.

Anunciada em setembro durante o festival Tudum, a série foi a primeira produção coreana a ser exibida no festival de Toronto.

A nova produção é original Netflix, e até então só estreou na Coreia do Sul, bastante elogiada. Os episódios também foram vistos no Festival Internacional de Cinema de Busan e London Film Festival.

O enredo de Profecia do Inferno

Com uma proposta um pouco mais pesada que Round 6, a série de terror sobrenatural, é baseada em um popular webtoon, onde mostra seres vindos das profundezas das trevas invadindo Seul, condenando pessoas recebem ultimatos misteriosos ao inferno.

Jung Jinsu, líder da organização religiosa “A nova verdade”, alega que apenas os pecadores são condenados ao inferno e esses acontecimentos, representam a vontade divida de levar a virtude aos seres humanos.

Movidos pelo fanatismo, alguns seguidores de Jinsu que decidem punir com as próprias mãos quem discorda da vontade divina, transformando o mundo em um verdadeiro caos.

Profecia do Inferno, a nova série coreana da Netflix, estreia sua primeira temporada em 19 de Novembro. O trailer divulgado tem chamado muito a atenção dos fãs da categoria. Nele, podemos ver o quanto a série será sombria. Aproveite para assistir:

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!