Encontrar aquela pessoa que torna cada dia melhor e que faz você se sentir a pessoa mais importante da vida dela, é a maior busca da maioria das pessoas.

E não importa de onde vem o amor, sendo ele verdadeiro e que ambos consigam fazer bem um ao outro.

A ex-Miss Argentina, Mariana Varela, e a ex-Miss Porto Rico, Fabiola Valentín, provam isso ao revelar que se casaram nas suas redes sociais.

As duas se conheceram na competição Miss Grand International 2020, na Tailândia, enquanto representavam seus países. Ambos chegaram ao top 10 do concurso de beleza; no entanto, nenhuma delas foi coroada rainha.

Porém ganharam um prêmio muito melhor: o coração uma da outra.

Uma postagem no Instagram compartilhada por Fabiola, com as duas, afirmou: “Um dos grandes presentes dessa experiência foi sua amizade, caminhar nesse processo com você foi especial e real. Eu sinto sua falta, minha garota.”

Logo após o concurso, as duas pareciam ser melhores amigas, pois estavam muito próximas, aparecendo repetidamente nos feeds e stories das redes sociais uma da outra. No entanto, ninguém além de seu círculo íntimo sabia de seu relacionamento romântico.

O casal passou o tempo viajando juntos, dando dicas de seu amor, até a grande revelação no post recente, compartilhando que eles se casaram em 28 de outubro.

O casal publicou fotos e vídeos mostrando momentos de seu relacionamento, incluindo a proposta com balões dourados e prateados soletrando “Casa comigo?”

A imagem principal do post mostrava as duas mulheres do lado de fora do tribunal da cidade de San Juan, Porto Rico, onde se casaram.

“Depois de decidir manter nosso relacionamento privado, abrimos as portas em um dia especial”, dizia a legenda. O vídeo acumulou mais de 3,8 milhões de visualizações e mais de 250 mil curtidas no Instagram.

“Obrigado por todo o amor!” Mariana escreveu em resposta aos votos de melhoras. “Estamos muito felizes e abençoados.”

O casamento entre pessoas do mesmo sexo é legal em Porto Rico desde 2015.

Ainda há muito preconceito em torno das relações homossexuais e do casamento e, embora o post tenha sido recebido com positividade, também houve várias críticas.

Centenas de fãs, amigos e rainhas de concursos parabenizaram o casal nos comentários, desejando-lhes nada além do melhor.

“Obrigado por todo o amor!” Mariana escreveu em resposta aos votos de melhoras. “Estamos muito felizes e abençoados.” 

Imagem de Capa: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!