O casal da região Sul do brasil, Aline da Silva Costa, de 28 anos, e o marido Elisandro Antunes, de 32, vão ter muito trabalho pela frente depois da grande surpresa que tiveram.

Há dez meses, o casal de Criciúma, Santa Catarina, teve os gêmeos Vinicius e Vicente, que se juntaram a outros três filhos que já tinham, uma menina de 10, um menino de 8 e outra de 4 anos.

Entretanto, a vida guardava mais uma surpresa ao casal com cinco filhos até então.

A mulher começou sentir alguns sintomas, mas acreditava que eram por conta da recuperação do parto dos gêmeos e da amamentação, mas após o seu médico pedir um ultrassom, descobriram que a mulher na realidade estava grávida de trigêmeos há 22 semanas.

Aline conta que em nenhum momento desconfiou da gravidez, pois ainda amamenta os gêmeos.

Os trigêmeos nasceram na terça-feira (12) em Brusque, no Hospital Azambuja, dez semanas depois da descoberta da gravidez.

O primeiro bebê a nascer foi Vitor Hugo, com 2,090kg e 46 centímetros. Victor chegou ao mundo com 2,100kg e 47 centímetros. Já Valentim nasceu com 2,270kg e 48 centímetros.

Hospital Azambuja

Com o nascimento dos trigêmeos, o casal passa a ter oito filhos.

Os três recém-chegados estão bem mas agora permanecem em observação, e segundo informou o hospital, não há previsão de alta médica para os meninos.

Imagem de Capa: Hospital Azambuja

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!