Uma mãe compartilhou nas redes sociais que convidou todos os colegas para a festa da filha de 7 anos, com exceção de apenas uma criança. A mulher usou a plataforma Reddit para contar a sua experiência anonimamente.

De acordo com a história publicada, sua filha Payton frequenta uma pequena escola onde há 20 crianças em sua sala de aula, incluindo uma menina que a intimida e a intimidou várias vezes. A mãe já discutiu isso com os pais em reuniões na escola, mas a situação não melhora.

É por isso que Payton não queria a menina em sua festa de aniversário, então sua mãe decidiu excluir a garota que incomoda a filha e enviou convites para todos os seus colegas através de seus pais, exceto ela.

Foi uma decisão que ele tomou para o bem da sua filha, embora não tenha deixado todos felizes.

“A mãe da outra menina me ligou para falar sobre isso e disse que agora sua filha está chorando, ela foi a única menina que não foi convidada e todo mundo na escola está falando sobre a festa”, contou a mulher no Reddit.

“Expliquei a ele que a filha dele não é legal com minha filha e que essa é a razão pela qual ela não foi convidada (a mãe sabe disso)”, acrescentou.

No entanto, a mãe da menina não respondeu como ela esperava. Ela acusou que a está ensinando a ser “bandida” com essa decisão, e a “usar sua riqueza para fazer amigos”.

“Então a mãe perguntou à filha se ela tinha um pedido de desculpas e escreveu uma carta para Payton que poderíamos reconsiderar. Eu disse a ela que não, e isso se tornou um grande problema toda vez que vejo essa mãe”, disse a mulher, apoiando sua filha.

Imagem de Capa: LIGHTFIELD STUDIOS no Adobe Stock

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!