Na Espanha, uma mãe junto com seus 5 filhos, critica a forma que foi tratada em um restaurante.

Ela conta que o lugar não era preparado para receber crianças. No entanto, o dono se defende: “Segure os seus filhos em casa”.

Era para ter sido um momento de lazer e alegria, em contrapartida se tornou uma confusão após serem expulsos do restaurante. O motivo disso acontecer era por causa do comportamento das crianças.

“Fomos lanchar com cinco crianças e pedimos a cada uma a sua bebida. Quando terminaram, começaram a brincar lá fora, em determinado momento uma criança roçou o pé na parede e como incomodava, nos convidaram para sair”, conta ela.

“Não queremos que as crianças passem o dia todo com celulares e tablets. Mas com esse tipo de sociedade que estamos nos tornando onde o riso das brincadeiras infantis incomoda, vejo que não temos muitas outras opções. Lamentável” concluindo.

Dessa maneira, o dono do local se defende e diz que as crianças estavam pisando na parede várias vezes e que houve outras coisas também.

“As crianças podem brincar e gritar o quanto quiserem, é para isso que servem as crianças, demoraria mais, mas quando as crianças chutarem a parede repetidamente até que fique preta”, disse ele.

“Quando jogam um quadro-negro contra uma janela e se penduram num poste de madeira, prestes a partir ambos, o mais lógico e normal é que, como dono do estabelecimento, lhes peça que controlem as crianças.”

“Ao responderem que tenho que aturar porque estão consumindo, aturar os filhos em casa e ensinar respeito e educação porque nem tudo vale a pena. Até nunca”, conclui.

Publicado no Upsocl

Imagem de Capa: Freepik





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!