Não é de hoje que Luana Piovani desabafa sobre problemas que tem com o ex, Pedro Scooby, sobre a criação dos filhos Dom, Bem e Liz.

E os dois voltaram a brigar – de forma pública – sobre a pensão dos filhos do ex-casal.

Luana Piovani novamente compartilhou nas redes sociais relatos de sua relação conflituosa com Pedro Scooby. Após publicar um vídeo acusando o surfista de não pagar a pensão de seus filhos, a atriz decidiu expor uma conversa que teve com ele por WhatsApp.

Nos prints da conversa, Luana exige que o pai das crianças pague o que lhe deve da pensão e também pede para falar com os filhos por ligação.

Porém, Scooby diz que só volta da maternidade mais tarde, onde Aurora, a filha recém-nascida do surfista com Cintia Dicker, permanece internada pois precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos.

Reprodução/Instagram

“Quero saber quando entra o resto do dinheiro das contas das crianças”, questiona a atriz em uma das mensagens. Em seguida, Scooby pergunta se pode ligar no momento, e ela recusa.

“Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, a tua festinha acabou. Agora está tudo escrito e todo mundo vai saber o que você é, o que você faz e permite, e o quão miserável e ingrato você é”, diz.

Reprodução/Instagram

Scooby afirma que também quer deixar tudo formalizado. Mas ela rebate: “Deixa de bancar o esperto que você sabe que não preciso do seu porco dinheiro. Paguei suas contas até ontem, ingrato. Pensa pelo menos uma vez nos seus filhos.”

Reprodução/Instagram

Depois da polêmica com a ex, Scooby se pronunciou nas redes sociais, através de um stories, onde publicou: “Meus filhos são minha prioridade e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles.”

Reprodução/Instagram

Imagem de Capa: Reprodução/Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!