A reação de Will Smith tem dividido opiniões depois que ele invadiu o palco do Oscar e dar um tapa no rosto do comediante Chris Rock.

Chris fez uma piada sobre o cabelo de Jada, esposa de Will, dizendo que estava animado para vê-la em ´GI Jane´, comparando-a com a atriz Demi Moore, que raspou a cabeça para o papel no filme.

Mas Jada, que tem alopecia, não viu o lado engraçado e parecia chateada com a piada de mau gosto enquanto revirava os olhos.

Chris Rock ainda insistiu que sua piada tinha sido “boa”, mas Will estava claramente furioso e reagiu subindo no palco para dar um tapa em Chris, deixando-o atordoado.

Sua atitude foi tópico nas redes sociais onde algumas pessoas o elogiaram, dizendo que ele estava certo em defender a honra de sua esposa, enquanto outros disseram que ele não deveria ter recorrido à violência, e alguns até pediram que seu prêmio fosse retirado dele.

Poucos momentos após o tapa, ele estava de volta ao palco para receber a estatueta de Melhor Ator por seu papel em ´King Richard´, e ele se desculpou com a Academia e seus colegas indicados.

Jada foi ao Instagram e compartilhou com seus seguidores um post que dizia: “Esta é uma época de cura e estou aqui para isso”.

Desde então, Will Smith emitiu um pedido público de desculpas a Chris, dizendo: “A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável.”

“Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente.”

“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora da linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não indicavam o homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor. e bondade.”

Ele acrescentou: “Eu também gostaria de me desculpar com a Academia, os produtores do programa, todos os participantes e todos assistindo ao redor do mundo.

“Gostaria de me desculpar com a família Williams e minha família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento. Sinceramente, Will.”

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!