A influenciadora goiana Mayra Bittar causou muita polêmica ao compartilhar nas redes sociais o diálogo que teve com uma de suas seguidoras.


Ela publicou que recebeu um pedido em suas mensagens diretas do Instagram que acabou gerando muitas críticas à blogueira.

Nas imagens, que acabaram viralizando, uma mulher pediu R$ 15 para Mayra para comprar gás e a influenciadora sugeriu que ela vendesse o celular para comprar ingredientes para vender brigadeiro.

“Mayra, desculpa mesmo por te incomodar. Estou precisando muito de R$ 15 para ‘mim’ inteirar para comprar meu gás. Você não poderia me dar essa força?”, perguntou a seguidora.

“Posso te dar uma dica? Vende o seu celular! Compra ingredientes pra fazer brigadeiro e vende até ir juntando um bom dinheirinho. Às vezes precisamos dar dois passos para trás e tá tudo bem! Melhor do que ficar pedindo e dependendo dos outros”, respondeu Mayra.

A influenciadora diz que não negou ajuda, mas se dispôs a ajudar de outra forma e está em busca de empresas que possam empregá-la. Mayra desabafou que está sofrendo ataques desde que fez a publicação.

A seguidora agradeceu após a resposta de Mayra, que ressaltou querer ajudar a resolver o problema a longo prazo. Porém, a repercussão causou polêmica, sendo que a maior parte das opiniões foram negativas.

Em uma publicação feita no Twitter na sexta-feira (30), milhares de pessoas criticaram a ação da influenciadora. A publicação chegou a atingir 45 mil curtidas.

“E o orgulho da blogueira goiana? A mulher pediu 15 reais para comprar gás de cozinha. A blogueira simplesmente mandou ela vender o celular para comprar ingrediente e ir vender brigadeiro! E ainda teve coragem de postar se achando a ‘kinga’ do empreendedorismo!”, escreveram no post.

Na publicação, internautas criticaram a atitude de Mayra. “Sei que ninguém é obrigado a ajudar, mas ter noção do ridículo devia ser obrigatório!”, comentou uma pessoa.

“Inacreditável isso. O mais louco é que ela achou genial ao ponto de postar isso pra todo mundo admirar”, comentou outra.

O que vocês acham da atitude da blogueira? Ela realmente agiu da melhor maneira?

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!