O influenciador brasileiro Jesse Kozechen, conhecido como Jesse Koz, ficou muito conhecido nas redes sociais por viajar o mundo com seu cachorro, o golden retriever Shurastey, em seu Fusca 1978.

Jesse Koz e Shurastey estavam em uma de suas viagens quando o influencer não conseguir frear ao se deparar com um carro parado repentinamente na via.

Segundo informações da polícia americana local, o fusca do paranaense, de 29 anos, colidiu contra um Ford Escape na estrada Redwood Highway, perto da cidade de Selma, no estado do Oregon, nos Estados Unidos.

Infelizmente, ele e o cachorro não sobreviveram ao trágico acidente.

Imagens feitas após o acidente que matou o influenciador e seu cachorro, no último dia 23, mostram que seu fusca 1978 ficou terrivelmente destruído.

Reprodução/NSCTV

As imagens são autoria desconhecida e foram compartilhadas nas redes sociais. Elas tiveram a autenticidade comprovada pela NSC TV e a Polícia do Oregon também confirmou a veracidade das fotos.

De acordo com a polícia americana, Jesse teria tentando desviar de um engarrafamento, mas acabou perdendo o controle do fusca, e mudou de pista.

Neste momento é que ele bate no Ford Escape de Eileen Huss, de 62 anos, que estava acompanhada de uma criança. As duas foram levadas para um hospital, mas ambas não tiveram ferimentos.

Jesse Koz começou uma vida nômade com Shurastey em 2017, onde ele documentava cada experiência em seu perfil no Instagram, criando o projeto de viagens “Shurastey or Shuraigow”. O Golden também tinha uma conta na rede social.

Os dois já haviam viajado com o fusca 1978 por 16 países, além do Brasil, e estavam a caminho do Canadá, e o destino final da viagem seria o Alasca.

Quando o influenciador e seu cachorro passaram por Nova York, Jess escreveu: “Tudo que vivemos juntos nos últimos anos é baseado no amor, dedicação respeito e confiança. As pessoas sempre falam ‘a conexão de vocês é incrível’, SIM e isso só é possível porque muito alem do Shurastey ser o meu cachorro de companhia ele é meu parceiro da vida, está sempre comigo em tudo que eu faço mas principalmente nos lugares aonde de alguma maneira ele va se sentir bem. O meu bem estar em te levar comigo pra todos os roles, tem que ser equivalente ao seu bem estar de estar nesse lugar”, disse Jesse.

A morte do influencer foi confirmada por sua família nas redes sociais, que agora aguarda o corpo de Jess junto com as cinzas de Shurastey, que foi cremado, chegar ao Brasil para se despedirem.

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!