O argentino Carlos Bejar, de 82 anos, como todo amante de futebol, não quis perder um jogo da seleção do seu país.

Ele assistiu às partidas da Copa do Mundo, porém de uma forma totalmente inusitada. Enquanto esperava o ônibus, o idoso sentou-se na frente da vitrine de uma loja e assistiu enquanto transmitiam os jogos mais marcantes, incluindo, claro, o da Argentina.

Depois que uma foto de Carlos assistindo ao jogo no meio da rua viralizou nas redes sociais; internautas se uniram para dar a ele uma televisão de alta definição e uma conexão a cabo para que ele pudesse assistir à final da Copa do Mundo no Catar em 2022.

Reprodução

“Aí eu me divirto! A TV é tão grande que parece que está no campo! Quando o vi em Buenos Aires fiquei parado quase o jogo inteiro e cansei muito. Voltar para a confeitaria era impossível… Acontece que por eu ter sido atleta, os jogos são vistos de uma forma diferente, é como uma tradição”, disse Carlos Bejar.

Reprodução

O homem octogenário já havia tentado assistir aos jogos em um pub, mas achou o ambiente muito barulhento, então aproveitou o silêncio das ruas durante o jogo da Argentina e assisti-lo lá.

“No domingo vou assistir ao jogo de novo na mesma calçada. Eles me prometeram que iam me dar uma TV nova, mas para eu ver lá e pegar minha cadeira é uma cabala minha, e não vou quebrar logo no dia da final!”, disse o idoso.

A atitude de manter o local onde assistir aos jogos deu sorte! Agora, Carlos deve estar muito feliz com a vitória da seleção Argentina na Copa e ter sua nova TV em casa.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!